Seguimento Sul - Setembro 2022

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Depois de uma noite com aguaceiros fortes e de trovoada, está mais calmo. Tive 10 mm acumulados, existe uma Netatmo perto do estádio do Olhanense, com cerca de 16 mm, a EMA registou 7 mm, entre as duas distam uns 2,5 kms em linha recta e eu no meio.

Afinal, aqui só chove quando não se prevê pouco. :lol:

Bom dia, o despertador hoje foi uma trovoada mas parece-me que com pouca chuva. Ainda consegui caçar um relâmpago. Agora mais calmo. Não tenho dados a minha pequena estação avariou. Mas creio que está mais fresco que ontem.
Ver anexo 2298
Bom dia
Pode ver os dados na nossa Estação do Crato

Depois de uma noite com aguaceiros fortes e de trovoada, está mais calmo. Tive 10 mm acumulados, existe uma Netatmo perto do estádio do Olhanense, com cerca de 16 mm, a EMA registou 7 mm, entre as duas distam uns 2,5 kms em linha recta e eu no meio.

Afinal, aqui só chove quando não se prevê pouco. :lol:
Ainda assim as trovoadas pareceram-me ou foram algo secas. Muito aparato e pouca precipitação no geral. Por Loulé praticamente não choveu! Deu para acalmar o pó :mad:

Ainda assim as trovoadas pareceram-me ou foram algo secas. Muito aparato e pouca precipitação no geral. Por Loulé praticamente não choveu! Deu para acalmar o pó :mad:
Por aqui, renderam 23 mm, 10 mm hoje e 13 mm ontem. Mas, com a trovoada constante desde das 21h até às 4 h da manhã foi muito pouco e um aparato enorme. Uma trovoada em Novembro do ano passado deixou mais de 100 mm em São Brás de Alportel.

Por aqui, renderam 23 mm, 10 mm hoje e 13 mm ontem. Mas, com a trovoada constante desde das 21h até às 4 h da manhã foi muito pouco e um aparato enorme. Uma trovoada em Novembro do ano passado deixou mais de 100 mm em São Brás de Alportel.
Mais incrível ainda que Faro (Cidade) deve ter chovido uns 13 a 14 mm mas na zona do Aeroporto apenas caiu cerca de 3 mm!
E hoje será que chovera algo?

Exacto é isso mesmo que refiro! Mas pronto foi bom pela trovoada e acima do previsto que era quase nada;)