Serra da Estrela - Penhas Douradas - Neve - 18_03_08

RMontanha

Cirrus
Registo
19 Mar 2008
Mensagens
26
Local
Serra da Estrela
Boa noite,
depois de acompanhar durante algum tempo este forum, decidi registar-me e participar.
Deixo aqui um pequeno vídeo (que devido às limitações do equipamento e utilizador não capta a verdadeira beleza do evento) sobre o episódio de queda de neve registado no passado dia 18-03-08, nas Penhas Douradas (aprox. 1300-1500m), entre as 14h e 15h. Durante a captação do vídeo a temperatura oscilou entre 1º e 1,5º, não se observando acumulação de neve neste período.
Abraço

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=GDnDil65Q3U[/YOUTUBE]
 


Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
(que devido às limitações do equipamento e utilizador não capta a verdadeira beleza do evento)

Bem-vindo:thumbsup:

Limitações? Esta excelente:w00t::w00t:... Belo video! Gostei das passagens de local para local:D... e do floco que ficou na camara:D

Bom video:thumbsup:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Bemvindo RMontanha! Está muito bom o video, essa zona da serra é muito bonita. Em que local te situas mais exactamente? Não me digas que és o observador da estãção meteorológica mais alta de Portugal :hehe:
 

StormFairy

Cumulus
Registo
23 Fev 2008
Mensagens
242
Local
Quinta do Anjo - Palmela
:) Olá e obrigado por este momento.
Neveeeeeeeee !!! :p:p:p:p Já comi uns bocadinhos e é bem bom...;)
Estive a passear por aí há 1 mês, gostei e espero voltar.
 

RMontanha

Cirrus
Registo
19 Mar 2008
Mensagens
26
Local
Serra da Estrela
Olá a todos...ainda bem que gostaram.
Não, não sou o observador da estação mais alta de Portugal, mas estou perto...em Manteigas!!;)
Já agora se quiserem ver mais algumas fotos da Serra da Estrela deste e de outros Invernos convido-vos a visitarem o meu Blog:Refugiodamontanha.blogs.sapo.pt
Abraço
 
Última edição:

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,189
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Olá a todos...ainda bem que gostaram.
Não, não sou o observador da estação mais alta de Portugal, mas estou perto...em Manteigas!!;)
Já agora se quiserem ver mais algumas fotos da Serra da Estrela deste e de outros Invernos convido-vos a visitarem o meu Blog:Refugiodamontanha.blogs.sapo.pt
Abraço

Manteigas?
No fim-de-semana de 5 de Outubro de 2007, quis ir até Manteigas com uns colegas. Era o lugar perfeito para um fim-de-semana de caminhada pela Serra. Só foi pena descobrirmos que não havia transportes para aí. :(
Mas ainda um dia desdes hei-de ir aí;)
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Boa noite,
depois de acompanhar durante algum tempo este forum, decidi registar-me e participar.
Deixo aqui um pequeno vídeo (que devido às limitações do equipamento e utilizador não capta a verdadeira beleza do evento) sobre o episódio de queda de neve registado no passado dia 18-03-08, nas Penhas Douradas (aprox. 1300-1500m), entre as 14h e 15h. Durante a captação do vídeo a temperatura oscilou entre 1º e 1,5º, não se observando acumulação de neve neste período.
Abraço

Bom registo! :thumbsup:

E bem vindo ao fórum! :D