Sites sobre meteorologia

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
e um site com dados climáticos mensais de cidades portuguesas dos últimos, vá lá, 20 anos?

Este site tem dados desde os anos 70 ou 80 para algumas localidades.
 


PCorreia

Cirrus
Registo
5 Jan 2009
Mensagens
8
Local
Pamplona

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Boas :)

Alguém me sabe dizer algum site onde eu possa encontrar um "Arquivo" de CAPE/LI?

Isto é, registos antigos de CAPE/LI (de preferência com uma vista sobre Portugal Continental :D) de anos passados e isso tudo?

:thumbsup:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Boas...

Alguém me pode indicar um sítio onde eu possa ir consultar as normais de precipitação para o distrito de Lisboa e para o distrito de Setúbal (por exemplo qual é a precipitação normal para Lisboa em Janeiro, Fevereiro, Março, por aí fora... E o mesmo para o distrito de Setúbal)? :unsure:
 
M

Membro excluído 274

Boas!

Apresento ao METEOPT a minha nova página o METEONORTE, talvez já conhecida por alguns de vocês!

Nela irão encontrar uma previsão detalhada para a região norte actualizada diariamente, têm uma lista de link´s que certamente vos serão muito úteis entre outras BODEGAS como lhes chamo...

Espero que seja do vosso agrado e se acharem que algo pode ser melhorado, aceito propostas.

Link: http://www.meteonorte.blogspot.com

Cumps! ;)
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Boas...

Alguém me pode indicar um sítio onde eu possa ir consultar as normais de precipitação para o distrito de Lisboa e para o distrito de Setúbal (por exemplo qual é a precipitação normal para Lisboa em Janeiro, Fevereiro, Março, por aí fora... E o mesmo para o distrito de Setúbal)? :unsure:

Tinha encontrado um site mas não era bem o que eu queria. Ninguém que me consiga ajudar? :sad: