Sócrates vai debater alterações climáticas

• Thread starter Thread starter Mago
  • Data de início Data de início

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Local
Beira Interior
O primeiro-ministro, José Sócrates, escolheu as alterações climáticas para tema do debate mensal da Assembleia da República na quarta-feira, disse esta terça-feira à agência Lusa fonte do Ministério dos Assuntos Parlamentares.

O tema das alterações climáticas segue-se a uma semana em que a principal prioridade do Governo foi outro assunto ordenado pelo ministro do Ambiente, Nunes Correia: o Quadro de Referência de Estratégia Nacional 2007/13. Em Dezembro, José Sócrates escolheu para tema do seu debate mensal a refor ma do ensino superior.

Desde Abril de 2006 o chefe do Governo escolheu como temas de debates mensais a reforma da Segurança Social (por duas vezes) e a política de acesso ao medicamento.

Fonte: PortugalDiario

Penso que está na altura dos governos começarem a levar isto das alterações climáticas mais a sério e começarem a incluir estes debates nas suas agendas. :thumbsup:

Infelizmente quando eles mexem em alguma coisa nunca fica melhor, vamos ver o que sairá disto...
No entanto é sempre bom ver a meteorologia a mexer, será que também é por influência aqui do fórum :rolleyes:

Infelizmente quando eles mexem em alguma coisa nunca fica melhor, vamos ver o que sairá disto...
No entanto é sempre bom ver a meteorologia a mexer, será que também é por influência aqui do fórum :rolleyes:

Só é pena que estes assuntos tenham como pano de fundo o aumento de penalizações como no imposto automóvel, e menos em incentivar as energias renováveis... mas o debate ainda vai ocorrer, por isso tudo está em aberto...

Só é pena que estes assuntos tenham como pano de fundo o aumento de penalizações como no imposto automóvel, e menos em incentivar as energias renováveis... mas o debate ainda vai ocorrer, por isso tudo está em aberto...

Também me parece que o debate vai ser mais na onda de impostos e penalizações...As rádios devem dar o debate em directo...

Também me parece que se houver alterações, estas serão mais no sentido de aumentar taxas e impostos, do que propriamente lançar alternativas e medidas de combate a alterações climáticas.
Basicamente deve ser mais uma desculpa para aumento de impostos...:angry: :angry:

Penso que sim mas não te posso confirmar

E nao avistaste a malta?????

Isso é imperdoavel......Podia ter ouvido...:p :p :p :p

Realmente :disgust: :disgust: é inadmissível, eu não tenho por aqui a TSF, que isto fica para trás do Sol posto e a que parece a TSF estasse a borrifar para o Alentejo :angry: :rolleyes:, mas podia ter escutado no computer :D

Para quem puder também esta a dar na :2 e claro no canal da assembleia da república.

Aqui lhes deixo o link: mms://80.251.166.34/live

Não queria trazer para aqui politiquices, que este fórum está muito bem sem este tipo de pessoas, mas pelos motivos mais que evidentes aqui fica.

Conclusão falam falam falm... e nãi dizem nada sobre o assunto das alterações climáticas (até me admiro de não serem climatéricas :lmao:)