Sócrates vai debater alterações climáticas

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
O primeiro-ministro, José Sócrates, escolheu as alterações climáticas para tema do debate mensal da Assembleia da República na quarta-feira, disse esta terça-feira à agência Lusa fonte do Ministério dos Assuntos Parlamentares.

O tema das alterações climáticas segue-se a uma semana em que a principal prioridade do Governo foi outro assunto ordenado pelo ministro do Ambiente, Nunes Correia: o Quadro de Referência de Estratégia Nacional 2007/13. Em Dezembro, José Sócrates escolheu para tema do seu debate mensal a refor ma do ensino superior.

Desde Abril de 2006 o chefe do Governo escolheu como temas de debates mensais a reforma da Segurança Social (por duas vezes) e a política de acesso ao medicamento.

Fonte: PortugalDiario

Penso que está na altura dos governos começarem a levar isto das alterações climáticas mais a sério e começarem a incluir estes debates nas suas agendas. :thumbsup:
 


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Infelizmente quando eles mexem em alguma coisa nunca fica melhor, vamos ver o que sairá disto...
No entanto é sempre bom ver a meteorologia a mexer, será que também é por influência aqui do fórum :rolleyes:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Infelizmente quando eles mexem em alguma coisa nunca fica melhor, vamos ver o que sairá disto...
No entanto é sempre bom ver a meteorologia a mexer, será que também é por influência aqui do fórum :rolleyes:

Só é pena que estes assuntos tenham como pano de fundo o aumento de penalizações como no imposto automóvel, e menos em incentivar as energias renováveis... mas o debate ainda vai ocorrer, por isso tudo está em aberto...
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Só é pena que estes assuntos tenham como pano de fundo o aumento de penalizações como no imposto automóvel, e menos em incentivar as energias renováveis... mas o debate ainda vai ocorrer, por isso tudo está em aberto...

Também me parece que o debate vai ser mais na onda de impostos e penalizações...As rádios devem dar o debate em directo...
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Também me parece que se houver alterações, estas serão mais no sentido de aumentar taxas e impostos, do que propriamente lançar alternativas e medidas de combate a alterações climáticas.
Basicamente deve ser mais uma desculpa para aumento de impostos...:angry: :angry:

Penso que sim mas não te posso confirmar
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
E nao avistaste a malta?????

Isso é imperdoavel......Podia ter ouvido...:p :p :p :p

Realmente :disgust: :disgust: é inadmissível, eu não tenho por aqui a TSF, que isto fica para trás do Sol posto e a que parece a TSF estasse a borrifar para o Alentejo :angry: :rolleyes:, mas podia ter escutado no computer :D

Para quem puder também esta a dar na :2 e claro no canal da assembleia da república.

Aqui lhes deixo o link: mms://80.251.166.34/live

Não queria trazer para aqui politiquices, que este fórum está muito bem sem este tipo de pessoas, mas pelos motivos mais que evidentes aqui fica.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Conclusão falam falam falm... e nãi dizem nada sobre o assunto das alterações climáticas (até me admiro de não serem climatéricas :lmao:)