Soho - 2006

Eu tive problemas de tensões altas e náuseas nos últimos dias...:(
nunca se sabe... se teve alguma relação

muito interessante estas questões!!!:thumbsup:

Agora a pergunta do "millón", e porquê só agora isso se torna cada vez mais evidenciado? Porquê o Sol, que sempre foi benéfico, se está a tornar cada vez mais o nosso inimigo numero 1?

Por razões externas à vontade do Homem e, provavelmente, relacionadas com as datas cósmicas (os ciclos solares, planetários - o nosso sistema solar não está imóvel no seu espaço), movimentos estelares, as deslocações de partículas energéticas vindas do centro da galáxia (podem influenciar a estabilidade do Sol)...
E, como o Homem dispõe agora de instrumentos especializados e meios de divulgação (net), todos podemos correlacionar esses resultados...
Mas os Maias diziam outra coisa: que os ciclos do nosso Sol também modificavam o ADN de toda a vida na Terra, particularmente do Homem (tb não está provado ... mas há indícios), senão vejamos: os recentes problemas de saúde, as imunologias associadas, as malformações/disfunções...
O pico dessas alterações provavelmente será em 2012! Isso diz-vos alguma coisa??

Mas os Maias diziam outra coisa: que os ciclos do nosso Sol também modificavam o ADN de toda a vida na Terra, particularmente do Homem (tb não está provado ... mas há indícios), senão vejamos: os recentes problemas de saúde, as imunologias associadas, as malformações/disfunções...
O pico dessas alterações provavelmente será em 2012! Isso diz-vos alguma coisa??

Bem os Maias eram excepcionais em aproveitar o Sol como um centro de compreensão para ene de situações, assim como outras civilizações e povos da América Central (como os Incas, asztecas, Toltonecas, etc) foi uma estrela bem estudada e aproveitada, mas ainda permanecm muitos segredos desse povo!
É uma civilização que me fascina, talvez investigando teriamos alguns resultados bem interessantes...:rolleyes:

Maias, Incas, Toltecas, Aztecas
Se procurarem na net encontram o tema do Sol em relaçao ao ADN (na civilizaçao maia) - e na India existem tb referencias a essas alteraçoes. Foi o unco sitio onde encontrei essas referencias> como sempre a ciencia actual duvida desses credos ....:(

20060908_0524_c2.gif

Em www.weatherwars.info existe um artigo dedicado aos "torpedos" solares e a outras "anomalias" perto da nossa estrela. Ontem, como em outros dias, este objecto está bem vísivel na parte de baixo da foto (SOHO).

O que é que os tipos da NASA estarao a esconder? cometas, naves, anomalias?
Há um artigo sobre esse assunto em http://www.cyberspaceorbit.com/indexback200.html , logo abaixo das fotos do Sol (no entanto, já foi devidamente apagado mas eu tenho uma cópia dele que, quando chegar a Lx, colocarei para lerem).
Como podem reparar existem variadas anomalias/objectos em torno do nosso Sol há muito tempo, só que é preferível continuarmos na ignorancia para nao pensarmos muito ...

Dupla tempestade solar - 20060924

noaa_satenv.gif

Pelos meus cálculos tempo severo à vista para todo o planeta nas próximas 48 horas ... logo veremos.

No entanto o Sol neste momento não apresenta práticamente manchas solares, que para os adeptos do frio como eu, é bom sinal... quanto mais tempo se mantiver assim melhor...

A influência das manchas solares na Terra, não tem assim tanta influência na tempertura, ao ponto de na falta delas, termos uma situação de frio mais acentuado...