Soho - 2006

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Eu tive problemas de tensões altas e náuseas nos últimos dias...:(
nunca se sabe... se teve alguma relação

muito interessante estas questões!!!:thumbsup:
 


Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Agora a pergunta do "millón", e porquê só agora isso se torna cada vez mais evidenciado? Porquê o Sol, que sempre foi benéfico, se está a tornar cada vez mais o nosso inimigo numero 1?

Por razões externas à vontade do Homem e, provavelmente, relacionadas com as datas cósmicas (os ciclos solares, planetários - o nosso sistema solar não está imóvel no seu espaço), movimentos estelares, as deslocações de partículas energéticas vindas do centro da galáxia (podem influenciar a estabilidade do Sol)...
E, como o Homem dispõe agora de instrumentos especializados e meios de divulgação (net), todos podemos correlacionar esses resultados...
Mas os Maias diziam outra coisa: que os ciclos do nosso Sol também modificavam o ADN de toda a vida na Terra, particularmente do Homem (tb não está provado ... mas há indícios), senão vejamos: os recentes problemas de saúde, as imunologias associadas, as malformações/disfunções...
O pico dessas alterações provavelmente será em 2012! Isso diz-vos alguma coisa??
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Mas os Maias diziam outra coisa: que os ciclos do nosso Sol também modificavam o ADN de toda a vida na Terra, particularmente do Homem (tb não está provado ... mas há indícios), senão vejamos: os recentes problemas de saúde, as imunologias associadas, as malformações/disfunções...
O pico dessas alterações provavelmente será em 2012! Isso diz-vos alguma coisa??

Bem os Maias eram excepcionais em aproveitar o Sol como um centro de compreensão para ene de situações, assim como outras civilizações e povos da América Central (como os Incas, asztecas, Toltonecas, etc) foi uma estrela bem estudada e aproveitada, mas ainda permanecm muitos segredos desse povo!
É uma civilização que me fascina, talvez investigando teriamos alguns resultados bem interessantes...:rolleyes:
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Maias, Incas, Toltecas, Aztecas
Se procurarem na net encontram o tema do Sol em relaçao ao ADN (na civilizaçao maia) - e na India existem tb referencias a essas alteraçoes. Foi o unco sitio onde encontrei essas referencias> como sempre a ciencia actual duvida desses credos ....:(
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
20060908_0524_c2.gif


Em www.weatherwars.info existe um artigo dedicado aos "torpedos" solares e a outras "anomalias" perto da nossa estrela. Ontem, como em outros dias, este objecto está bem vísivel na parte de baixo da foto (SOHO).
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
O que é que os tipos da NASA estarao a esconder? cometas, naves, anomalias?
Há um artigo sobre esse assunto em http://www.cyberspaceorbit.com/indexback200.html , logo abaixo das fotos do Sol (no entanto, já foi devidamente apagado mas eu tenho uma cópia dele que, quando chegar a Lx, colocarei para lerem).
Como podem reparar existem variadas anomalias/objectos em torno do nosso Sol há muito tempo, só que é preferível continuarmos na ignorancia para nao pensarmos muito ...
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Dupla tempestade solar - 20060924

noaa_satenv.gif


Pelos meus cálculos tempo severo à vista para todo o planeta nas próximas 48 horas ... logo veremos.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
No entanto o Sol neste momento não apresenta práticamente manchas solares, que para os adeptos do frio como eu, é bom sinal... quanto mais tempo se mantiver assim melhor...

A influência das manchas solares na Terra, não tem assim tanta influência na tempertura, ao ponto de na falta delas, termos uma situação de frio mais acentuado...