Sondagem de Precipitação Máxima Acumulada - Fevereiro de 2008

Qual será a Precipitação Máxima Acumulada para o mês de Fevereiro de 2008


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Qual acham que vai ser a Precipitação Máxima Acumulada durante o mês de Fevereiro de 2008, registada oficialmente?
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Dado que a maior parte dos intervalos da sondagem já foram ultrapassados, editamos a Votação de modo a reflectir melhor a situação actual e lançar um pouco mais de dificuldade na aposta.

Pedimos a todos os membros que já votaram, a votar novamente.
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Por Setúbal já se ultrapassou a barreira dos 200 mm e como amanha e este Fds e no fim do mes parece-me vir ai mais qualquer coisita jeitosa votei a cima dos 250 mm :)
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
"Votantes: 4. Você já votou nesta votação"

Opáá!! Como é que diz qu eu já votei, se eu não votei?!:huh::huh:

O meu voto recaíria sobre a barra laranja!:p
De 226 a 250mm!:D

Estranho. Continuas sem conseguir ? Estávas autenticado quando tentaste ? Mais alguém se queixa do mesmo ?
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Estranho. Continuas sem conseguir ? Estávas autenticado quando tentaste ? Mais alguém se queixa do mesmo ?

Pois, continua a dizer que eu já votei!:unsure:

Será que o facto de eu ter este tópico aberto quando este foi alterado, teve alguma implicância? É que eu na altura fiz refresh e os intervalos das votações apareceram logo alterados, e quando eu ia votar, percebi que não tinha onde clicar.
Entretanto vi aquela mensagem em baixo, a dizer que eu já tinha votado:unsure:

Vai na volta votei mentalmente, e aquele voto solitário no intervalo 226 a 250mm é o meu!:D
Mas na boa, se não for o meu, fica a minha intenção de voto sobre ele!;)
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Pois, continua a dizer que eu já votei!:unsure:

Será que o facto de eu ter este tópico aberto quando este foi alterado, teve alguma implicância? É que eu na altura fiz refresh e os intervalos das votações apareceram logo alterados, e quando eu ia votar, percebi que não tinha onde clicar.
Entretanto vi aquela mensagem em baixo, a dizer que eu já tinha votado:unsure:

Não consigo fazer nada para corrigir a situação, deve ter sido mesmo isso, da edição que se fez para alterar os valores.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Eu só consegui votar na sondagem antes de ser corrigida pelo Minho, em que os inervalos de precipitação eram diferentes, agora tambem não estou a conseguir
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Eu só consegui votar na sondagem antes de ser corrigida pelo Minho, em que os inervalos de precipitação eram diferentes, agora tambem não estou a conseguir

Ah! Então está explicado o problema.:hehe:
Como já votámos neste mesmo tópico, ainda que os valores sejam alterados, não podemos voltar a votar.:unsure:

Sendo assim MSantos, vota também por "escrito" como eu fiz, no tópico lá em cima. :D
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Ah! Então está explicado o problema.:hehe:
Como já votámos neste mesmo tópico, ainda que os valores sejam alterados, não podemos voltar a votar.:unsure:

Sendo assim MSantos, vota também por "escrito" como eu fiz, no tópico lá em cima. :D
voto entre 251 e 275 mm :D