Sondagem: Temperatura máxima Julho/2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início

Temperatura máxima Julho/2007

• Total voters
    22
  • Poll closed .
la vou passar ferias a amareleja, safa te:p:p:lmao::lmao::lmao:
escolham outro:lol::lol:

Ai então foste tu ? Muitos parabens então. E não te esquecas de reclamar o prémio no departamento de jogos. Acho que se o fizeres no prazo de 24h oferecem um kit de sofrimento, perdão, de aquecimento, para usares na Amareleja. Pelo que ouvi dizer acho que é um aquecedor a gás, um edredão de penas e quatro cobertores de várias cores.

Fora brincadeiras, parabens, sempre foram 22 votantes e foste a única que acertaste.

la vou passar ferias a amareleja, safa te:p:p:lmao::lmao::lmao:
escolham outro:lol::lol:

Parabéns Mocha,:thumbsup: bom se eu fosse o moderador até convidava-te para vires a Olhão ao Festival do Marisco e pagava-te uns camarõeszinhos, como não sou faço o convite na mesma:D:D, e já agora um convite também aos moderadores do fórum apareceram por cá:D :D:) serão sempre bem recebidos e recebida.

obrigado pessoal, proximo passo é acertar no euromilhoes e depois fazemos uns storm chasings nos states, começem a fazer as malas, estão todos convidados:lol::lol::lol:

YAY! I'll be back to Boston...but wait, there's not a lot of severe thunderstorms in that area, although, on this part of year, a few severe thunderstorms cannot be rulled out.

Então parabéns à mocha :cheers:

Arre agora que vi qual é o prémio já fico menos triste por não ter acertado :D

Olá Vince

Não queres avançar com uma sondagem para Agosto?

Tinhamos combinado entre os dois eu criar uma para agosto, mas estive 2 dias sem poder aceder à net e acabei por me esquecer. O problema é que acho que as máximas para este mês já se deram nos primeiros dias, não sei se valerá a pena criar uma... Mas não é preciso ser o Vince a criar, qualquer um pode criar uma votação ;)