Sondagem: Temperatura máxima Julho/2007

Temperatura máxima Julho/2007


  • Total voters
    22
  • Poll closed .

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
la vou passar ferias a amareleja, safa te:p:p:lmao::lmao::lmao:
escolham outro:lol::lol:

Ai então foste tu ? Muitos parabens então. E não te esquecas de reclamar o prémio no departamento de jogos. Acho que se o fizeres no prazo de 24h oferecem um kit de sofrimento, perdão, de aquecimento, para usares na Amareleja. Pelo que ouvi dizer acho que é um aquecedor a gás, um edredão de penas e quatro cobertores de várias cores.

Fora brincadeiras, parabens, sempre foram 22 votantes e foste a única que acertaste.
 


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
la vou passar ferias a amareleja, safa te:p:p:lmao::lmao::lmao:
escolham outro:lol::lol:

Parabéns Mocha,:thumbsup: bom se eu fosse o moderador até convidava-te para vires a Olhão ao Festival do Marisco e pagava-te uns camarõeszinhos, como não sou faço o convite na mesma:D:D, e já agora um convite também aos moderadores do fórum apareceram por cá:D :D:) serão sempre bem recebidos e recebida.
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
obrigado pessoal, proximo passo é acertar no euromilhoes e depois fazemos uns storm chasings nos states, começem a fazer as malas, estão todos convidados:lol::lol::lol:
 

TigoStreets

Cirrus
Registo
6 Jul 2007
Mensagens
34
Local
Covilhã
YAY! I'll be back to Boston...but wait, there's not a lot of severe thunderstorms in that area, although, on this part of year, a few severe thunderstorms cannot be rulled out.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Então parabéns à mocha :cheers:

Arre agora que vi qual é o prémio já fico menos triste por não ter acertado :D
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Olá Vince

Não queres avançar com uma sondagem para Agosto?

Tinhamos combinado entre os dois eu criar uma para agosto, mas estive 2 dias sem poder aceder à net e acabei por me esquecer. O problema é que acho que as máximas para este mês já se deram nos primeiros dias, não sei se valerá a pena criar uma... Mas não é preciso ser o Vince a criar, qualquer um pode criar uma votação ;)