Obrigado pelas sugestões.
Estamos a regista-las para as avaliarmos.
Obrigado por adicionarem as rss feeds.
Cumprimentos
Obrigado pelas sugestões.
Estamos a regista-las para as avaliarmos.
Olá Pessoal!
Então este mês (Fevereiro) não temos nenhuma votação?
Já que o mês não quer trazer temperaturas minimas muito baixas, enqtão votemos nas máximas do mês!
Ou nas duas!![]()
Bem, o mês de Fevereiro está nas suas horas finais, e Março promete 31 dias sempre a crescer em Luz!
Ainda na onda das votações, venho propor mais uma vez que se façam. Gostei de se ter feito também uma votação em torno da precipitação acumulada.
E venho sugerir que se repitam as iniciativas mas de uma forma ligeiramente diferente. Por acaso não é possivel colocar-se as 3 votações num mesmo tópico? Assim condensavam-se os votos por meses. Do tipo: "Mês de Março - Votações" e aí poderiamos votar na Tmáx, Tmin e precipitação acumulada. É mais por uma questão de organização:
E já agora, acho que as votações deveriam ser feitas antes do mês e não a longo do mês em questão. Por exemplo, começar nos ultimos 5 dias do mês decorrente para o mês seguinte, e as votações encerrariam com o entrar do mês em voto. Acho que era mais justo.![]()
Bem, o mês de Fevereiro está nas suas horas finais, e Março promete 31 dias sempre a crescer em Luz!
Ainda na onda das votações, venho propor mais uma vez que se façam. Gostei de se ter feito também uma votação em torno da precipitação acumulada.
E venho sugerir que se repitam as iniciativas mas de uma forma ligeiramente diferente. Por acaso não é possivel colocar-se as 3 votações num mesmo tópico? Assim condensavam-se os votos por meses. Do tipo: "Mês de Março - Votações" e aí poderiamos votar na Tmáx, Tmin e precipitação acumulada. É mais por uma questão de organização:![]()
Não sei o que acham de colocar um tópico/destaque ou outra coisa do género para a fotografia do mês... Aqui o povo manda as fotos, faz-se uma votação e coloca-se em destaque na página de abertura do fórum! O que acham? Aliás já aqui existem fotos bem boas sobre os episódios de mau tempo do mês de fevereiro...![]()
Sugestões:
-Possibilidade de carregar imagens a partir do blogger
-Resolução do problema que está a impedir o carregamento dos vídeos do d ailymotion