EU até quarta não me suicido![]()
![]()
O inverno vai surgir quando menos esperarmos![]()
![]()
![]()
![]()

Pois, tu és capaz de te safares bem!![]()
Tipo no dia 21 de junho?![]()
até pode começar já amanhã nos modelos já não podemos confiar por isso andamos ao deus dará as estações estão a mudar de sitio
.eu so pergunto uma coisa? quando chega o inverno ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
, me possam dar razão
.
Daqui a uns tempos retornarei aqui para vos chacinar e depois, quem sabe, me possam dar razão
.
Mas tenho como dado adquirido que Bragança está na rota da extinção da neve por aí!![]()

Daqui a uns tempos retornarei aqui para vos chacinar e depois, quem sabe, me possam dar razão
.
Mas tenho como dado adquirido que Bragança está na rota da extinção da neve por aí!![]()
.

Eu não disse que já não vai nevar. Não faço a mínima ideia do que vai acontecer, até pode cair meio metro de neve ainda este mês ou no próximo. Só disse que já começou a Primavera e isso já não pode voltar a trás.

Boas,
Acho que vai haver muitos membros que estão a cantar antes do tempo
Eu prefiro aguardar apesar de alguns indicadores darem como mudança após o Carnaval e sobretudo para o 1ª FDS de Março mas.....
além disso não somos um país do Norte da Europa e a neve não é sinónimo de Inverno, é sinónimo de eventos chuvosos, tempestuodos, anticiclone e frio e alguns de episódios de neve que sempre foram de menor escala![]()
Até parece um tempo de Primavera onde a sucessão de depressões é normal nesa época![]()
Lanço o desafio se aqueles que afirmam que o Inverno acabou (fora a cronologia climática) é pq estão a ver ou pelo menos a prever que não surgirá mais nada que seja connectado com o Inverno no vosso ponto de vista.
e lemberem-se o Inverno não é só neve ( são sobretudo eventos chuvosos, tempestuosos, anticiclone e frio e alguns de episódios de neve)![]()
Pois então, convido-vos a colocarem os vossos pensamentos, que alguns de nós não estamos a ver, i.e., o que é que indica nas v/ previsões para levarem a crer que o Inverno acabou?![]()
![]()
Claro que não me suicido pelo contrário agora é que vai começar animação em termos de (eventos chuvosos, tempestuosos, anticiclone e frio e alguns de episódios de neve) até Abril![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou contigo faço tuas as minhas palavras! Ha muita gente que ja lançou a toalha para o chão..Ainda me lembro de tu ha uns meses fazeres referençia ao Fim de Fevereiro i ao principio de Março.
Esperamos ate lá i veremos se o inverno ainda ñ nos prega uma partidinha