Suicidios 2006/2007

M

Membro excluído 274

Acabei de ver a mateo na TVE e podes ficar tranquilo... Irá nevar no norte acima dos 1200m e centro acima dos 1500m... Mas não será em grande quantidade! Este ano está a ser de facto mto mau nesse aspecto... Como sou de Chaves e lá neva com frequencia, pelo enos nevava, nunca tinha ido a Serra da Estrela, fui lá dia 2 de Janeiro... Neve não havia! Este ano vai ficar para a história!:sad: :sad: :sad: :(
 


Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Boa tarde amigos,
Por favor não se suicidem!
Se se suicidarem como é que vão ver as entradas frias que virão e não falta muito!
Já viram os Nova Iorquinos...há 2 semanas andavam em mangas de camisa e calções, e passeavam de bicicleta, agora têm frio e se passearem será de ski porque caso contrário caem.
"Até ao lavar dos cestos é vindima" :)
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
nao torre tb nao ha neve :( as pistas estao encerradas em pleno mes de fevereiro http://www.turistrela.pt/pistas/pistas.html mas em contrapartida podemos ter esperança ;)
sera pouca mas melhor do que nada :rolleyes:

2cgyd87.jpg


miséria de inverno....

A estância nem 15 dias deve ter estado aberta no total....
 

Rui Ferreira

Cirrus
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
40
Local
Vila das Aves
Acabei de ver a mateo na TVE e podes ficar tranquilo... Irá nevar no norte acima dos 1200m e centro acima dos 1500m... Mas não será em grande quantidade! Este ano está a ser de facto mto mau nesse aspecto... Como sou de Chaves e lá neva com frequencia, pelo enos nevava, nunca tinha ido a Serra da Estrela, fui lá dia 2 de Janeiro... Neve não havia! Este ano vai ficar para a história!:sad: :sad: :sad: :(

Ainda bem que será assim, mas com esta instabilidade toda só vendo para acreditar. ;)

No inicio de Janeiro a Serra da Estrela estava muito pobre em termos de neve, muito embora seja sempre bonita.:) Estive para ir passar a passagem de ano lá mas a falta de neve trocou-me as voltas.

Agora reservei com 1 mês de antecedência para o Carnaval a contar com neve em boas quantidades e sai-me isto....:hehe:

Enfim, de qualquer forma lá estarei dia 18 e até lá vou rezando para que neve... :)

Cump
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Ao contrário do que acontece quase todos os anos e principalmente nos ultimos (quentes) anos, o fevereiro deste ano vai acabar sem uma unica entrada fria!

Para estarmos em arrefecimento, quase á entrada de uma nova era glaciar, esperava bem mais!

:suicidio:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Lamento, mas não me resta outra solução...

:suicidio: :suicidio: :suicidio: :suicidio: :suicidio: :suicidio: :suicidio:



Claro que estou pronto para ressuscitar a qualquer momento :lmao: :lmao: