Temperatura Máxima no Mês de Fevereiro 2008

Temperatura Máxima no Mês de Fevereiro 2008


  • Total voters
    27
  • Poll closed .


MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Eu votei no intervalo: >= 25ºC e < 26ºC.
Espero sinceramente que não passe de26ºC:pray:, o calor é no Verão não no Inverno...
 

J.Crisóstomo

Cumulus
Registo
18 Nov 2007
Mensagens
179
Local
Queluz (166m)
Votei no intervalo >= 26ºC e < 27ºC

espero que nao chegue la nem por sombras....

mas sei tambem que ha zonas um pouco mais quentes pelo país por isso acredito que a maxima esteja a volta disso :unsure:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Votei no intervalo >= 26ºC e < 27ºC.
 

martinus

Cumulus
Registo
22 Dez 2006
Mensagens
438
Local
Portugal
Eu votei na margem de temperatura >= 27ºC e < 28ºC

Acho que o Algarve e o Alentejo vão chegar aos 27,0 C. sem dificuldade. Hoje estive na praia da Apúlia (perto de Esposende e Ofir) e já havia pessoal horizontalmente na toalha a bronzear. E votei apenas na temperatura máxima porque me parece que a mínima vai ser sem interesse e sem história (nos últimos dias o IM tem previsto mínimas a rondar os 2 e 3 C. para Braga e depois a temperatura vê-se aflita para baixar dos 10 C.)
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
Eu votei no intervalo >= 26ºC e < 27ºC, e penso que será no Alentejo, Lisboa ou Santarém, não estou convencido que seja no Algarve.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Eu votei em >= 26ºC e < 27ºC.
E até acho que a máxima se dará no litoral centro. Em Leiria talvez. Aquela capital de distrito é de extremos!:D

Mas já agora uma duvida, as temperaturas observadas nas ilhas também contam para a sondagem? É que o Funchal já quase bateu nos 24ºC.:hehe::hehe:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Eu votei em >= 26ºC e < 27ºC.
E até acho que a máxima se dará no litoral centro. Em Leiria talvez. Aquela capital de distrito é de extremos!:D

Mas já agora uma duvida, as temperaturas observadas nas ilhas também contam para a sondagem? É que o Funchal já quase bateu nos 24ºC.:hehe::hehe:

Penso que são validados os registos a nível nacional e todos os que sejam de cariz oficial, pelo que os registos nos arquipélagos também deverão contar para a sondagem.
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Eu votei no intervalo >= 25ºC e < 26ºC

Se existisse a opção <25ºC votava nesta

Parece-me que até ao fim do mês este calorzinho "kaput"

Espero eu...
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Sim, inclui a Madeira e Açores e é até por isso que a sondagem começa nos 25Cº pois a Ponta do Sol na Madeira já teve 25ºC há poucos dias atrás.