Temperatura Máxima no mês de Junho de 2008

Temperatura Máxima no mês de Junho de 2008

• Total voters
    41
  • Poll closed .
Eu fui para os >= 34ºC e < 36ºC pontualmente nalgum local do Alentejo na 2ª quinzena mas no geral espero um Junho ameno.

Em 26 de Maio de 1981 (precisamente há 17 anos)

Já foi há um pouco mais do que 17 anos. :D
Mas penso que podemos atingir temperaturas bastante elevadas no final do mês, porque a Natureza tenta equilibrar-se. Como tal, o frio que esteve até agora irá ser compensado por calor e talvez não seja pouco.

Já votei >=32ºC , <34ºC. Posso já adiantar o dia em que a temp vai chegar aos 32ºC : 30/06 (o dia do meu aniversário;))

Também votei no intervalo >= 32ºC e < 34ºC, e aposto por Coruche para atingir a máxima do mês. Vai ser é difícil saber qual vai ser essa máxima com estes relatórios do IM... :mad:

Volvidos 18 dias encontravamo-nos numa das mais intensas vagas de calor que guardo memória em que no dia 14 de Junho as máximas em Lisboa ultrapassaram os 40º ( tenho ideia que neste dia terá sido próxima dos 42º ,mas se alguém tiver o valor correcto pois que me corrija) e no Porto chegou aos incríveis 39º.

Foi de 41,5ºC na estação Geofísico, e 43,3ºC em Beja. Várias estações têm a máxima absoluta de junho nesse dia.

Junho,2 quinzena julgo que vai ser quente..35/36 graus de máxima para os lados de Amareleja e o litoral com 6 ou 7 dias de temperaturas a rondar os 30 graus:hehe:

eu ca acho k na amareleja a temperatura vai ultrupassar os 40ºC:lmao::lmao:
eu vou ta car o mes todo, mas vou espiando o forum , pra não haver batotiçes :p
vou votar no mais de 38ºC so pra ser diferente :rolleyes:

eu ca acho k na amareleja a temperatura vai ultrupassar os 40ºC:lmao::lmao:
eu vou ta car o mes todo, mas vou espiando o forum , pra não haver batotiçes :p
vou votar no mais de 38ºC so pra ser diferente :rolleyes:

E talvez até estejas certa.
Apenas votei no intervalo em que votei por precaução, mas acredito que venham a ser ultrapassados esses valores.