Temperatura Máxima no mês de Junho de 2008

Temperatura Máxima no mês de Junho de 2008

• Total voters
    41
  • Poll closed .
E ainda passa dos 40ºC antes de chegarmos ao final do mês

Talvez seja já hoje, se não for deve ser amanhã que passamos os 40ºC e acho que poucos esperariam isso para Junho, as temperaturas depois até vão baixar durante durante bastante tempo em Julho, se calhar de uma a duas semanas.

Talvez seja já hoje, se não for deve ser amanhã que passamos os 40ºC e acho que poucos esperariam isso para Junho, as temperaturas depois até vão baixar durante durante bastante tempo em Julho, se calhar de uma a duas semanas.

Falo por mim... quando apostei em 38 foi no limite e a pensar mais no alentejo central nomeadamente Amareleja. Acreditava em calor, mas não tanto! Eu até ao último dia do mês aposto em 43ºC (ando a abusar da sorte :D )

<28ºC mais de 30ºC é uma piada das boas :lmao::lmao: :p e se ocorrer será apenas 1 dia ou 2.

Mário, Mário... gosto de ver alguém com convicções fortes! Pode ser muito bom em certas situações na vida... eh pah mas agora correu mal e acho que em Julho vais levar outra tareia :D (isto já parece linguagem futebolística :p )

Mas já dizia o outro ganhar ou perder é desporto ;)

:console:

Mário, Mário... gosto de ver alguém com convicções fortes! Pode ser muito bom em certas situações na vida... eh pah mas agora correu mal e acho que em Julho vais levar outra tareia :D (isto já parece linguagem futebolística :p )

Mas já dizia o outro ganhar ou perder é desporto ;)

:console:

Tenho de treinar mais :lmao: eu e o resto da equipa que votou nos <28ºC é mania de eu me adiantar no tempo depois dá nisto.

as temperaturas depois até vão baixar durante durante bastante tempo em Julho, se calhar de uma a duas semanas.

Que bom vai saber para quem tem que estudar o Julho inteiro este calorzinho nos últimos dias custa, que venha um Agosto quente e excelente para a praia, e que não seja igual ao do ano passado.:D

Que bom vai saber para quem tem que estudar o Julho inteiro este calorzinho nos últimos dias custa, que venha um Agosto quente e excelente para a praia, e que não seja igual ao do ano passado.:D

:sad: eu vou de férias para o Algarve na primeira quinzena de Julho :sad: a primeira semana é para esquecer o calor já:disgust: se assim for desejo um verão frio para todos so para castigo :p:p:hehe::D:cold:

Apesar de gostar muito destes dias quentes, não podia estar mais de acordo..:hehe:
Que venha o calor sim, mas quando estiver de férias.
A partir da segunda quinzena pode vir à vontade:D:D
Não está muito bom é para o miguel!:hehe:

Apesar de gostar muito destes dias quentes, não podia estar mais de acordo..:hehe:
Que venha o calor sim, mas quando estiver de férias.
A partir da segunda quinzena pode vir à vontade:D:D
Não está muito bom é para o miguel!:hehe:

Mas segundo as tendencias eu irei ter uns primeiros 5 dias assim mais frescotes mas depois é sempre a subir e temo que para valores preocupantes :hehe: veremos!!;)

Amareleja 15H UTC 39,9ºC

E se mais um intervalo houvesse, mais um intervalo seria superado, porque de certeza que a Amareleja superou os 40,0ºC.

Também às 15h UTC e acima dos 38ºC (intervalo máximo) tinhamos:
Castro Verde: 39,0ºC
Elvas 38,8ºC
Avis: 38,2ºC
Martim Longo: 38,2ºC

Agora sim, 40ºC superados!:hehe:

Quem diria, ahm?
A mocha!
eu ca acho k na amareleja a temperatura vai ultrupassar os 40ºC:lmao::lmao:
E eu que tinha apostado em 37,1ºC... Bolas:angry:

EDIT
Ups! é verdade, eu tinha posto o vitamos, mas segundos depois vi que a resposta da mocha era ainda mais apropriada e editei a minha resposta, mas o sempre atento e hiper rápido Vince apanhou-me (segunda vez hoje :hehe:) e pronto... :hehe::hehe:

Já reparei que tem sido sistemático nas estações alentejanas em que ora Amareleja ou Mértola ficam com dados indisponíveis na hora de mais calor.
Porque será?:D

Pois, não sabemos :confused:
Mas se no verão é a Amareleja e Mértola que ficam com os dados indisponiveis, no inverno são as estações que normalmente registam temperaturas minimas mais baixas que ficam off. Então Lamas de Mouro e muitas vezes Montalegre... É aquela base...:disgust:

Pois, não ficamos a saber. Mas como os dados são enviados por via satélite, julgo eu, para uma central de processamento de dados, pode ser que a sua ausência se deva a erros técnicos de comunicação entre os vários elementos de difusão, desde a sua origem até ao destino. Julgo que não exista erro humano por tais falhas, pois tratam-se de estações automáticas.

Pois, não sabemos :confused:
Mas se no verão é a Amareleja e Mértola que ficam com os dados indisponiveis, no inverno são as estações que normalmente registam temperaturas minimas mais baixas que ficam off. Então Lamas de Mouro e muitas vezes Montalegre... É aquela base...:disgust: