Termometro minima/maxima - LIDL

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
A partir de amanha no LIDL

24y1sg4.jpg


Fonte: http://www.lidl.pt/cps/rde/SID-4192...l/Ofertas.htm?action=showDetail&id=2518&ar=91

Posso assegurar que são bons, e por este preço, são practicamente dados.
 


jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
4 euros? Isso é dado, vou comprar 2 ou 3


O lidl sempre vendeu estes termometros a 5,99 euros, agora resolveram baixar o preço, a malta agradece.

Comprar alguns, proteger os sensores como deve ser, e distribui-los numa determinada zona de forma a registar as temperaturas minimas, é interessante, já o fiz inúmeras vezes em áreas de relevo acidentado.

Também vou comprar uns quantos, vale a pena.
 
  • Gosto
Reactions: Thomar

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Sei do que falas,também tenho um, é bastante bom, tendo em conta o baixo custo.

O ponto forte deste termometro(3.99euros) é sobretudo a rapidez na procura da temperatura, chega a ser impressionante.
 
  • Gosto
Reactions: Thomar

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,401
Local
Olhão (24 m)
A partir de amanha no Lidl.

24y1sg4.jpg


Fonte: http://www.lidl.pt/cps/rde/SID-4192...l/Ofertas.htm?action=showDetail&id=2518&ar=91

Posso assegurar que são bons, e por este preço, são practicamente dados.

Eu já tinha visto na Dica da Semana, mas fiquei com uma pequena dúvida, ele memoriza a mínima e máxima, mas se calhar isso já é pedir demais. :D :lol: Esse termómetro é para ser colocado no carro, por isso, ter alarme para o gelo ao menos é assim que apresentasse no folheto. :D
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Eu já tinha visto na Dica da Semana, mas fiquei com uma pequena dúvida, ele memoriza a mínima e máxima, mas se calhar isso já é pedir demais. :D :lol: Esse termómetro é para ser colocado no carro, por isso, ter alarme para o gelo ao menos é assim que apresentasse no folheto. :D

Por incrível que pareça, este termometro tambem memoriza os extremos termicos. :D
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,401
Local
Olhão (24 m)
Por incrível que pareça, este termometro tambem memoriza os extremos termicos. :D

Obrigado pela informação. Amanhã, a ver se não me esqueço de passar no LIDL a ver se tem. :D
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,701
Local
Loures
Parece que finalmente vou ter um termómetro que regista máximas e mínimas! Porém, tenho de ter cuidado com a radiação e tudo mais. Obrigado pela informação, amanhã espero vir para casa já com 1 na mão :D :thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87

FRibeiro

Cumulus
Registo
26 Nov 2009
Mensagens
102
Local
França
É de facto um optimo instrumento de medida da temperatura.
A rapidez com que capta as alterações da temp, chega a ser por vezes de 1seg.
Ao nível da temp. min. bastante preciso se estiver bem exposto. Ao nível da máxima, basta um bocadinho de radiação a mais e mesmo sem ser directa para os valores serem logo alterados (como seria de esperar).
Capta mínimas e máximas diárias ou as min e max absolutas.
Alarme de gelo começa aos 3.0ºC
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Mas vai ser posto a venda em todos os lidls? Que cuidados se deve ter para um melhor funcionamento? :thumbsup:

Sim, é em todos os LIDL.
Quanto aos cuidados, são os mesmo de sempre, determinada distancia das paredes e altura do solo,local arejado, e um RS para quem não consiga coloca-lo num sitio sombrio, etc,etc.