Termometro minima/maxima - LIDL

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Para aqueles que duvidam da qualidade do sensor da Auriol, posso dizer que é um bom produto, tem excelentes leituras, recomendo.
O ponto negativo, para mim, é somente a qualidade do cabo, estraga-se com alguma facilidade.
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Qualquer sensor é bom desde que bem instalado. Agora, há uns é mais sensíveis que outros, mas é muito relativo, não somos nenhuma organização oficial para ter que seguir as regras padrão da OMM, medir a temperatura é mais complexo do que se pensa e aqui quase ninguém a mede de forma 100% correcta, eu de mim falo.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
A partir de 5ªfeira dia 11/12:

gShy90N.jpg

Consultei agora o site do LIDL, é no dia 11 ou dia 15?
No site aparece segunda-feira,dia 15.

http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?id=97&ar=91
 

morenoboy

Cirrus
Registo
9 Set 2014
Mensagens
13
Local
sines
o que acham da estaçao metereologica da auriol acima mencionada com sensor de 30 metros?vale a pena?eu ate ja consegui mais que 30 metros.....com ela :)
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
É suposto estes sensores (nova série) terem resolução de 0,2ºC / 0,3ºC? Não é que me incomode muito, mas o primeiro que tive, já de há 1 ano atrás, tinha resolução de 0,1ºC, assim como (suponho) todos aqueles que até agora foram sendo vendidos. Nas primeiras experiências com dois destes novos, não vi a temperatura modificar-se em 0,1ºC, quer no in, quer no out, mesmo em situações de estabilidade.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
No Lidl de Alcanena não encontrei nada ... ou não receberam ou alguém limpou o stock todo ! :D

Sim, algo se passou, estou mais inclinado para a hipótese de terem colocado poucos termometros.
Que luta para comprar os meus 5 termometros, tive que correr 3 LIDL´S aqui nos arredores de Cascais.

PS: Bom investimento Gilmet, e boa torre claro. :D
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Mas, isso daqui a uns anos vai valer uma fortuna????
Tenho um no carro à uns tempos, tem funcionado bem....será que me podem assaltar o carro para mo roubarem!!!!!
 
  • Gosto
Reactions: CptRena

Cluster

Cumulus
Registo
23 Set 2012
Mensagens
424
Local
Lisboa
Que pena só vi este tópico agora, este natal é na Madeira e eles não têm lidl. Por acaso não sabem se existe este modelo ou outro semelhante noutras lojas não acima de 15-20 euros?:)
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Deve ter quebrado o fio não? É o problema deles, tem de se ter bastante cuidado a entalar o fio em janelas e isso. Costumo enrolar na zona que vai sofrer um pouco de fita.