Boas, Gostava de saber como consigo passar o sensor de um termometro para dentro do espelho retrovisor do lado direito, ou se existe outro sitio que me dê uma leitura fiavel da temperatura exterior. Obrigado, Pedro
Bem o meu forte não é bricolage e muito menos aplicada a automóveis Penso que estar a falar de um sensor sem fios e que, portanto, não é necessário passar cabos certo? Se sim, normalmente os retrovisores dão para abrir facilmente os pontos que terias de ter em atenção era primeiro se terás espaço para o sensor, se corre ar no retrovisor e como fixar o sensor. Já equacionaste colocar o sensor algures na grelha frontal?
É aí que o sensor do meu carro está colocado, e penso ser o melhor sitio. Fica bem ventilado e está relativamente bem protegido do sol quando o carro está parado.
E que tal ir a uma oficina e perguntar onde costuma estar colocado o sensor de temperatura e depois é só ver se dá para colocar um nesse sítio ou então faz como eu e compras um C4 que já traz sensor de medição de temp. exterior De qualquer forma na segunda vou a uma oficina fazer a revisão e pergunto por isso do sendor e depois digo alguma coisa