termometro no citroen C3

Pedro Canelas

Cumulus
Registo
28 Nov 2005
Mensagens
235
Local
Carnaxide
Boas,

Gostava de saber como consigo passar o sensor de um termometro para dentro do espelho retrovisor do lado direito, ou se existe outro sitio que me dê uma leitura fiavel da temperatura exterior.

Obrigado,
Pedro
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas,

Gostava de saber como consigo passar o sensor de um termometro para dentro do espelho retrovisor do lado direito, ou se existe outro sitio que me dê uma leitura fiavel da temperatura exterior.

Obrigado,
Pedro

Bem o meu forte não é bricolage e muito menos aplicada a automóveis :)
Penso que estar a falar de um sensor sem fios e que, portanto, não é necessário passar cabos certo? Se sim, normalmente os retrovisores dão para abrir facilmente os pontos que terias de ter em atenção era primeiro se terás espaço para o sensor, se corre ar no retrovisor e como fixar o sensor. Já equacionaste colocar o sensor algures na grelha frontal?
 

iceworld

Nimbostratus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
1,052
Local
coimbra ( 85m )
Boas,

Gostava de saber como consigo passar o sensor de um termometro para dentro do espelho retrovisor do lado direito, ou se existe outro sitio que me dê uma leitura fiavel da temperatura exterior.

Obrigado,
Pedro

E que tal ir a uma oficina e perguntar onde costuma estar colocado o sensor de temperatura :huh: e depois é só ver se dá para colocar um nesse sítio :thumbsup: ou então faz como eu e compras um C4 que já traz sensor de medição de temp. exterior :p
De qualquer forma na segunda vou a uma oficina fazer a revisão e pergunto por isso do sendor e depois digo alguma coisa :thumbsup: