Gostaria de saber várias coisas Gostaria de saber sites onde pudesse ver imagens radar doppler em alta definição tanto da Europa como da América do Norte! Pensando bem gostaria de saber a que sites suas excelências vão qd à mau tempo na américa... Tornadovideos.net com as suas chasers não vale, nem o site da noaa!!! Que sites é que voces frequentam para conseguirem seguir a formaçao de um tornado online! Se já existe um tópico como este peço desculpa mas não encontrei! Muito obrigado!
Olá Earthling. Eu costumo ser visitante assíduo de um site (que agora não me lembro do link, mas depois deixo aqui assim que me lembrar ) onde se podem ver caçadas online em tempo real, em directo dos EUA. Ainda ontem estive a ver o TIV em manutenções numa bomba de gasolina nos EUA espectacular, e tudo em directo. Quanto às imagens do doppler também ando à procura de um site desses, mas até agora não encontrei nenhum... Mas de qualquer maneira existe um tópico desses por aqui no fórum onde tens bastante informação e links acerca do que procuras. Peço dscpa por n te poder dizer mais, mas estou a trabalhar neste momento. Assim que souber mais alguma coisa digo-te. Cumps
Muito obrigado Lightning!!!! Fico ah espera dos teus links!!! Já agora estes moderadores fabulosos (bonequinho a fazer vénias) não me podem ajudar? Mais não seja a encontrar o tópico?? Hei Vince que links vês tu??? Há um tópico algures em que dizes que até ves os tornados a se formarem!! Que site? abraços e beijinhos
Dos EUA entre os gratuitos o que tem mais funcionalidades (animação, storm track, granizo, mesociclone, etc) é o WUnderground http://www.wunderground.com/radar/map.asp
Obrigado Vince, so queria aproveitar para congratular-te pelo magnífico trabalho que fazes por aqui!!! :p