Tornados + Radar + dúvidas diversas!

Earthling

Cirrus
Registo
22 Set 2008
Mensagens
42
Local
Vila Franca de Xira
Gostaria de saber várias coisas :D

Gostaria de saber sites onde pudesse ver imagens radar doppler em alta definição tanto da Europa como da América do Norte!


Pensando bem gostaria de saber a que sites suas excelências vão qd à mau tempo na américa... Tornadovideos.net com as suas chasers não vale, nem o site da noaa!!! :cool:
Que sites é que voces frequentam para conseguirem seguir a formaçao de um tornado online!

Se já existe um tópico como este peço desculpa mas não encontrei! :rolleyes:
Muito obrigado!
 


Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Olá Earthling. :)

Eu costumo ser visitante assíduo de um site (que agora não me lembro do link, mas depois deixo aqui assim que me lembrar ;)) onde se podem ver caçadas online em tempo real, em directo dos EUA.

Ainda ontem estive a ver o TIV em manutenções numa bomba de gasolina nos EUA :w00t: espectacular, e tudo em directo. :D

Quanto às imagens do doppler também ando à procura de um site desses, mas até agora não encontrei nenhum...

Mas de qualquer maneira existe um tópico desses por aqui no fórum onde tens bastante informação e links acerca do que procuras.

Peço dscpa por n te poder dizer mais, mas estou a trabalhar neste momento. Assim que souber mais alguma coisa digo-te.

Cumps :thumbsup:
 

Earthling

Cirrus
Registo
22 Set 2008
Mensagens
42
Local
Vila Franca de Xira
Muito obrigado Lightning!!!!

Fico ah espera dos teus links!!! :p


Já agora estes moderadores fabulosos (bonequinho a fazer vénias) não me podem ajudar? Mais não seja a encontrar o tópico??

Hei Vince que links vês tu??? Há um tópico algures em que dizes que até ves os tornados a se formarem!! Que site? :p


abraços e beijinhos