Lindo. A minha 2ª cidade. Tenho pena de não ter estado aí hoje. A última trovoada valente que testemunhei na Covilhã foi curiosamente no início do Verão passado.
sempre posso dizer que caiu ca um nevao tb ha muito que nao me lembro de uma trovoada assim pois os trovoes eram sucessivos durante uns 5min nao eram aqueles trovoes com intervalos de tempo entre si
Sim senhor isso sim que foi algo digno de memória. Andavas à espera de neve e olha foi o mais próximo que se conseguiu arranjar!
Boas as fotos e melhores os videos!!
Parabéns pela bela reportagem. Imagino o maciço central! Deve ter cá uma camada!
Eu estive hoje no alto da S. de São Mameda (1025 m) por volta das 17:30h. A temperatura em Portalegre variava entre os 6ºC os 8ºC, e lá no cimo estavam 3,5ºC e um nevoeiro e vento de fabulosos , e chovia com vontade, um ou outro floco perdido no meio da chuva via-se bem no vidro do carro e na minha blusa. Mas quando aumentou a precipitação e o vento, a temperatura desceu para os 3ºC e aí sim se viam grandes pastas, muito molhadas é certo, a cairem com a chuva, ou seja água neve . Se morasse em Portalegre, passava lá a noite!