Mário Barros
Furacão
Gostei bastante....
Não foi sensacionalista nem nada do genero.![]()
Comentários pessoal???
Foi um bocado feito á pressa um Prós e Contras era bem melhor mas foi porreiro

Gostei bastante....
Não foi sensacionalista nem nada do genero.![]()
Comentários pessoal???
Foi um bocado feito á pressa um Prós e Contras era bem melhor mas foi porreiro![]()
![]()
Um prós e contras havia muita peixeirada pelo meio...acho que assim acabou por ser mais clara a exposição.
Sobre o programa da RTP1, achei o formato interessante e com intervenientes práticos e objectivos, mas em relação ao tema chego sempre à mesma conclusão: como é que conseguem traçar estes cenários a 30/40 anos e não conseguem, por vezes, acertar a previsão meteorológica a três dias? Bom, eu apenas sou um curioso da matéria e nem sequer tenho formação nesta área, mas não gosto de ver o pessoal lá da aldeia tudo a dizer que não vai haver arroz e que as praias do Litoral Norte vão ser como agora as do Algarve...
Os modelos de previsão do tempo são bastante diferentes dos modelos climaticos globais
2014-05-19 (IPMA)
O BOMBORDO é um programa dedicado à economia de mar e aos recursos da pesca, tendo em vista a informação e sensibilização de toda a sociedade sobre aspetos ambientais, sustentabilidade, inovação, qualidade e de saúde pública ligados ao mar.
O Bombordo foi um programa de referência na RTP durante vários anos, tornando-se uma das marcas mais premiadas de sempre do canal. Constituída por 13 episódios, com 25 minutos de duração cada, a nova série do Bombordo alinhará com esta prestigiada herança de série documental e, simultaneamente, assumirá uma face moderna, inovadora, adequada à atual linguagem audiovisual.
Será transmitido a partir do dia 3 de Maio na RTP2, às 21h45.
Veja os vídeos promocionais
Acompanhe também o Bombordo no facebook fazendo ‘like’ na página