Ufos/ovnis

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início

1337

Cumulonimbus
Registo
26 Jun 2010
Mensagens
2,046
Local
Ponte de Lima (centro)
Certamente esses 2 membros estarão iludidos do que por exemplo a NASA diz, ou então trabalham pra ela:lol:-

A NASA sabe que eles existem, não querem é dizer, voçês não têm nem ideia do que a NASA nos esconde e não nos diz ;)
 


camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
para álem de binoculos tenho um telescopio e sou bastante entusiasta de astronomia e ja passei muitas horas de nariz para o ar porque é um mundo que me fascina e já vi muita coisa, iridios a iss a antiga mir e nunca vi nada de estranho e não por serem famosos que ligo mas quem conta um conto acrescenta um ponto seja quem for. Agora pensa a estrela mais proxima esta a 4 anos luz há haver vida ainda assim é muito quilometro para palmilhar chegar cá e falar logo com o presidente dos USA que lhes diz -epa não se mostrem porque pode haver histeria em massa mas deixem cá ver a vossa tecnologia. Se fosse verdade não tinhamos de prender astronautas a autenticas bombas para chegar a orbita, já teriamos levitação. A não ser que as leis da fisica estam erradas acho dificil
 
  • Gosto
Reactions: CptRena

camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
Aurélio
PS: Já agora alguém acredita em fenómenos paranormais, ou já ouviram falar em algo do género ???[/QUOTE]

Francamente acho que são provocados por alterações do estado da mente por vários motivos, que antigamente eram relacionados com demonios como o tardo muito famoso na zona que vivo e na galiza, sei de pessoas que vivem perto de linhas de alta e muito alta tensão e dizem que por exemplo não conseguem dormir em condições
 
  • Gosto
Reactions: CptRena

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,566
Local
Açores
para álem de binoculos tenho um telescopio e sou bastante entusiasta de astronomia e ja passei muitas horas de nariz para o ar porque é um mundo que me fascina e já vi muita coisa, iridios a iss a antiga mir e nunca vi nada de estranho e não por serem famosos que ligo mas quem conta um conto acrescenta um ponto seja quem for. Agora pensa a estrela mais proxima esta a 4 anos luz há haver vida ainda assim é muito quilometro para palmilhar chegar cá e falar logo com o presidente dos USA que lhes diz -epa não se mostrem porque pode haver histeria em massa mas deixem cá ver a vossa tecnologia. Se fosse verdade não tinhamos de prender astronautas a autenticas bombas para chegar a orbita, já teriamos levitação. A não ser que as leis da fisica estam erradas acho dificil

É um bocado redutor não achas? Lá por causa que não vês nada de estranho ninguém pode ver nada de estranho. E se veem algo de estranho é porque são ignorantes (não conseguem identificar o objeto). Por essa lógica boa parte das descobertas de astrónomos amadores são mentira porque pronto, tu nunca descobriste algo do género logo é necessariamente mentira o que os outros veem ou fazem.

Quanto a et's e afins, novamente, estás a ser algo linear. Quanto a conspirações, há que ter atenção uma coisa. Seria um bocado ingénuo assumir que quando o Presidente dos EUA muda toda a estrutura da CIA e do Pentágono (por exemplo) mudam. Não é o caso. Presidentes vão e vêm mas a estrutura base dessas instituições continua igual. Aliás, qualquer pessoa que queira dizer a "verdade" é ridicularizado porque as pessoas não têm crença. É deveras conveniente não é?

Quanto a fenómenos paranormais, as linhas de alta tensão causam distúrbios nas pessoas. Mas novamente, e em locais onde não há linhas de alta tensão e há fenómenos paranormais? É só as linhas de alta tensão que causam isso? Se não são, o que pode ser mais?

Por fim, e ainda em relação aos et's já pus noutro tópico o ex-ministro da defesa do canadá a falar sobre eles. Como é óbvio acha tudo que é doido. Nem sempre o que parece é. Não significa que uma "raça extraterrestre" (eu tenho outra opinião sobre este assunto) lide com as situações como nós (chegar, dizer olá). Quanto sabemos até pode ter sido construída uma base no outro lado da lua desde os anos 70 e ninguém saberia. Somos um grão de areia no nosso sistema solar (quanto mais no universo) e mandar bocas tendo em conta esse estatuto não é mais que vaidade e ignorância.

Nem conhecemos o fundo do nossos oceanos quanto mais o que há nesta realidade.
 

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,566
Local
Açores
Quanto a discutir teorias da conspiração, mandar bocas sem informação é foleiro. Aqui vai uma compliação provocadora:

http://listverse.com/2012/12/28/10-reasons-the-moon-landings-could-be-a-hoax/

De resto, as pessoas em geral têm dificuldade em assumir que os governos mentem. Isso e pensar que os grandes eventos são difíceis de serem escondidos. Bom, para isso contribui a descrença geral (como por exemplo a aterragem na lua) e o longo tempo até que as informações sejam desclassificadas. Quando elas são disponibilizadas as pessoas já nem se interessam (Alguém se lembra da destruição do Haiti? Ainda há muita calamidade lá mas já ninguém se lembra).

Um vídeo sobre os "fios":

 
Editado por um moderador:

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Aurélio
PS: Já agora alguém acredita em fenómenos paranormais, ou já ouviram falar em algo do género ???

Francamente acho que são provocados por alterações do estado da mente por vários motivos, que antigamente eram relacionados com demonios como o tardo muito famoso na zona que vivo e na galiza, sei de pessoas que vivem perto de linhas de alta e muito alta tensão e dizem que por exemplo não conseguem dormir em condições[/QUOTE]


Não tem nada a ver ....não é disso que estou a falar !

Uma coisa é perturbações psiquicas outras é certos fenómenos que por vezes acontecem em certas casas, e referenciadas por diferentes pessoas. Estarão todas com a mesma "alteração do estado da mente"
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
para álem de binoculos tenho um telescopio e sou bastante entusiasta de astronomia e ja passei muitas horas de nariz para o ar porque é um mundo que me fascina e já vi muita coisa, iridios a iss a antiga mir e nunca vi nada de estranho e não por serem famosos que ligo mas quem conta um conto acrescenta um ponto seja quem for. Agora pensa a estrela mais proxima esta a 4 anos luz há haver vida ainda assim é muito quilometro para palmilhar chegar cá e falar logo com o presidente dos USA que lhes diz -epa não se mostrem porque pode haver histeria em massa mas deixem cá ver a vossa tecnologia. Se fosse verdade não tinhamos de prender astronautas a autenticas bombas para chegar a orbita, já teriamos levitação. A não ser que as leis da fisica estam erradas acho dificil

Sim porque nós os maiores do Universo, ninguém é mais bonito, mais inteligente e "mais" avançado do que nós .....
Uma coisa é achar que somos os únicos, outra é achar que mesmo que existam outros, nós somos os mais espertos.
 

camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
como já disse acredito em vida extraterrestre , na terra foram necessarios 3,5 mil milhões de anos para aparecer vida inteligente e so há cinquenta anos vamos ao espaço, não acredito que um ser que conseguisse vencer a distancia até cá não se mostrasse fosse para o que fosse atacar ou outro, secalhar as nossas leis da fisica estão certas e ninguem pode fugir-lhes
 
  • Gosto
Reactions: blade

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,566
Local
Açores
Quanto à levitação, bom, há quem pense que os nazis bem que tentaram desenvolver a tecnologia. Em português:

 
Editado por um moderador:

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Levitar a uma velocidade considerável é possível, o que não é até ao momento possível é mudar a trajectoria sem perder velocidade, como se fosse um ressalto numa tabela de uma mesa de snooker.

Muitos dos videos disponíveis sugerem movimentos impossíveis de copiar com os meios que temos disponíveis, portanto não são verdadeiros.
 

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,522
Local
Castelo Branco
O objecto mais rapido feito pelo ser humano é a new horizons e tem a uma aerodinamica semelhante a uma casa. e vai numa trajectoria que só pode ser alterada por meio de propulsão motores ionicos, e não vai parar para ver plutão mas mais como turista japonês muitas fotos e videos pois só para quando bater em algo. quanto à imagem é a interacção entre o campo electromagnetico e o plasma. O resto é o cérebro a preencher

Uma pequena correcção, o objecto mais rápido é na verdade a Voyager 2, a New Horizons é o objecto com a maior aceleração... Já agora, apesar de não estar prevista nenhuma paragem em Plutão, ela na realidade irá abrandar e muito a sua velocidade, razão pela qual esteja previsto que não consiga sequer bater o recorde da Voyager 2.

Vai á NET e procura por videos e fenómenos desses ....
Lembro-me á uns tempos de nos radares ter sido detectado um objecto em deslocamento a alta velocidade de sul para norte, e não foi apenas por instantes, pois durou ainda algum tempo, e tal objecto foi visto por diversas pessoas ....
Houve um objecto em 2004, se não me engano, que foi fotografado sobre o alqueva, e depois a Força Aéria confimou o eco do radar. Era desse que estavas a falar??

Em todo mundo (e portanto não é parónia do mundo ocidental a abusar do Photoshop) e da edição de video que mostram objectos não identificados ....
Tens de admitir no entanto que 90% dos videos do youtube, e outros, são falso.

Em todo o século passado mesmo antes de haver aviões houve avistamentos de objectos não identificados.
Alguns geólogos afirmam que determinados eventos podem libertar plasma na atmosfera, o que por vezes cria orbes com comportamentos erráticos. Esses orbes também estão frequentemente associados á trovoada.

Mas pronto a sociedade insister em querer nos impingir como nós devemos pensar, no que acreditar, o que é imoral ou não, o que devemos fazer ou não.

Felizmente eu não sou assim ...

Aurélio, estamos a 4.2 anos Luz de distância do sistema mais próximo (Alpha Centauri), os presentes modelos matemáticos excluem a possibilidade de ser possivel acelar matéria a velocidades superiores a 98-99% da velocidade da Luz, e as implicações de se acelarar matéria a essas velocidades implicam perturbações no espaço-tempo, por outro lado sabemos que não há nenhum planeta habitado nos 20 anos luz que rodeiam o nosso sistema, o que significa, que qualquer ser inteligente que venha de fora da Terra terá sempre que vir de distâncias superiores a 20 anos Luz... isso normalmente significaria viagens na Ordem dos 150-200 anos para por exemplo, dar um saltinho (lol, um saltinho) a Gliese 586...

No entanto, não sou arrogante ao ponte de dizer não áquilo que desconheço... Ontem á noite estava a ver o Star Trek, e lembrei-me que alguns físicos teorizaram que fazendo um bolha warp á volta de uma nave talvez fosse possível dobrar o espaço-tempo, e apanhar um atalho, ou seja, se considerarmos o universo como uma folha de papel, o caminho mais curto entre o ponto A e B, seria dobrando a folha de papel com o ponto A exactamente sobre o ponto B... O problema desta teoria, é que teóricamente seria necessário um buraco negro super massivo para conseguir realizar tal proeza...

Se os ET's existirem, e eu não nego a sua existência nalgum ponto distante do universo, simplesmente duvido que consigam deslocar-se até aqui, e isto, ao contrário do que você diz, não são crendices da sociedade, mas sim factos científicos... Para que esses ET's conseguirem viajar até aqui, teriam de ter uma percepção e entendimento completamente diferente daquilo que conhecemos... Sem óbviamente cair na falância de dizer que sabemos tudo, porque óbviamente não sabemos.

O dia em que veja algo que não possa explicar, então darei a mão á palmatória... Até lá...
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Houve um objecto em 2004, se não me engano, que foi fotografado sobre o alqueva, e depois a Força Aéria confimou o eco do radar. Era desse que estavas a falar??

Não, foi um que foi muito falado na altura, e nada em contrário foi confirmado, foi um objecto não identificado a sobrevoar o litoral norte e centro, a grande velocidade, e foi detectado por vários radares até desaparecer algures na região norte ....


Tens de admitir no entanto que 90% dos videos do youtube, e outros, são falso.
Não vejo YouTube e perçebo sempre onde está uma montagem e onde não está ....


Alguns geólogos afirmam que determinados eventos podem libertar plasma na atmosfera, o que por vezes cria orbes com comportamentos erráticos. Esses orbes também estão frequentemente associados á trovoada.
Como já disse anteriormente, quando se trata de luzes 90% dos casos são ilusões, mas a isso nem ligo ...



Aurélio, estamos a 4.2 anos Luz de distância do sistema mais próximo (Alpha Centauri), os presentes modelos matemáticos excluem a possibilidade de ser possivel acelar matéria a velocidades superiores a 98-99% da velocidade da Luz, e as implicações de se acelarar matéria a essas velocidades implicam perturbações no espaço-tempo, por outro lado sabemos que não há nenhum planeta habitado nos 20 anos luz que rodeiam o nosso sistema, o que significa, que qualquer ser inteligente que venha de fora da Terra terá sempre que vir de distâncias superiores a 20 anos Luz... isso normalmente significaria viagens na Ordem dos 150-200 anos para por exemplo, dar um saltinho (lol, um saltinho) a Gliese 586...

Vai ver os modelos matemáticos existentes há cerca de 100 anos, e vê quais eram os limites, podes agora dizer ou dizerem quais os limites fisicos, e podem ter razão, mas isso é sempre de acordo com aquilo que conheçemos nesta altura.

Acredito mesmo que estamos á beira de uma nova quase "revolução industrial" que acredito que possa surgir quando se descobrir um novo tipo de matéria, talvez daqui a uns 20 anos, e falo essencialmente ao nivel da "deslocação" ...

Penso que no futuro vai utilizar bastante a energia nuclear em grandes deslocamentos, mas que no futuro será muito mais segura !!

Só mais uma coisa o conhecimento não tem limites, sempre evoluimos e vamos continuar a evoluir até ao dia que o Homem aniquilar os recursos do nosso planeta e tivermos que emigrar ....para outros planetas !
 

camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
esse do alqueva não conhecia, o que foi muito badalado foi de uma bola de luz que vinha de sul para norte a grande velocidade e houve um eco nos radares, mas as testemunhas não eram coerentes uns diziam que fazia barulho outros já não fazia barulho, so se sabe que seguiu em linha recta
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
esse do alqueva não conhecia, o que foi muito badalado foi de uma bola de luz que vinha de sul para norte a grande velocidade e houve um eco nos radares, mas as testemunhas não eram coerentes uns diziam que fazia barulho outros já não fazia barulho, so se sabe que seguiu em linha recta

Talvez tenha sido isso, mas nunca ouvi falar em bola de luz, mas nunca ninguém conseguiu explicar o facto ....