Ufos/ovnis

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início


Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,566
Local
Açores
NSA whistleblower Edward Snowden has extraordinarily claimed that aliens are real - and they are trying to make contact with us.

Snowden, who leaked classified files that exposed government agencies spying on civilians, is currently in hiding in Russia but his latest revelations are anything but low key.

The 32-year-old claims that aliens are actively looking for life on other planets - and that the noise from satellites is proof that they exist.

http://news.yahoo.com/edward-snowden-aliens-are-trying-to-contact-114645582.html
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,566
Local
Açores
knazZaD.jpg


:lol:
 

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,522
Local
Castelo Branco
@Orion
Epá, eu fiquei chocado com essa imagem, então a USS Enterprise tá aí e não arranjavam aí espaço para uma daquelas naves do Star Wars? lol

Agora a sério, eu que sempre fui um céptico assumido em relação a estas coisas, em Setembro passado, já não me lembro o dia, estava na varanda a olhar para cima (coisa de meteolouco, vá-se lá saber) e vi um objecto engraçado, era branco, ou aparentava sê-lo, avançava em linha recta, e pensei, ena, mas que belo avião, até que reparei que não ouvia absolutamente nada... Passaram-se dois minutos e comecei a ouvir um barulho, olhei para cima e e lá estava um belo avião, com um belo rasto dos motores. Agora, se um deixou um rasto bem visível, porque é que o primeiro não?
 
  • Gosto
Reactions: lserpa

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
@Orion
Epá, eu fiquei chocado com essa imagem, então a USS Enterprise tá aí e não arranjavam aí espaço para uma daquelas naves do Star Wars? lol

Agora a sério, eu que sempre fui um céptico assumido em relação a estas coisas, em Setembro passado, já não me lembro o dia, estava na varanda a olhar para cima (coisa de meteolouco, vá-se lá saber) e vi um objecto engraçado, era branco, ou aparentava sê-lo, avançava em linha recta, e pensei, ena, mas que belo avião, até que reparei que não ouvia absolutamente nada... Passaram-se dois minutos e comecei a ouvir um barulho, olhei para cima e e lá estava um belo avião, com um belo rasto dos motores. Agora, se um deixou um rasto bem visível, porque é que o primeiro não?

Alguns aviões deixam rasto, outros não.

A razão prende-se com a altitude a que circulam, 500m mais baixo ou 500 m mais alto, faz diferença porque navegam em condições atmosféricas distintas.

Depende se haverá condições para condensação do vapor de água, à altitude / local que circula.

O rasto branco só é visível quando há condensação, caso contrário o rasto é de fumo cinzento/negro. Uma vez, num voo de lisboa -> Frankfurt, tive a oportunidade de visualizar o cruzamento com outro avião. Foi impressionante visualizar um ponto branco que se aproxima, tornando-se em forma de avião, depois vê-lo cruzar à tua frente e deixar de o ver (tudo isto em 4 ou 5 segundos) à velocidade de cruzeiro, e o rasto de fumo negro é bem visível (quantidade brutal mesmo), não tendo deixado rasto condensado!
 
  • Gosto
Reactions: CptRena

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,522
Local
Castelo Branco
Bom, eu não sou muito de acreditar em Ovnis, mas hoje o CM trazia esta pequena notícia.
Mistério no céu em noite de quarentena
Um Objecto Voador Não Identificado (OVNI) foi avistado em Odivelas, Peniche e Avis na noite de segunda-feira. O astrónomo Rui Agostinho afastou a possibilidade de ser um cometa. Hoje, passa pela Terra o asteróide 1998-OR2, mas não é visível a olho nú.
 
  • Gosto
Reactions: frederico

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,522
Local
Castelo Branco

frederico

Furacão
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
10,319
Local
Porto
alguem aqui ja ouviu falar em "cabelos de anjo"?

Quem me falou disso pela primeira vez foi uma rapariga de Fátima, quando me contou o que a avó dizia ter visto no tal dia do milagre do Sol. Pelos vistos é uma espécie de susbtância que cai do céu e se desfaz ao contacto com a pele e com superfícies, parecem uns fios de teias de aranha. Portugal foi talvez o único país do mundo que conseguiu armazenar essa substância, foi um professor de Évora que colheu e armazenou, mas o laboratório em Lisboa onde estava conservada sofreu um incêndio depois do 25 de Abril e perdeu-se tudo.