Infelizmente não tenho o contacto da Vania_Geo, parece que ela se registou depois do ultimo backup que efectuei. Talvez ela tente um dia ver se o fórum está de volta
Surpresa!!! Saudações geográficas! Parece que, após longas semanas, o Fórum está de novo operacional! Todavia, onde estão as minhas mensagens?!!! Je suis triste... Brincadeirinha! Estou ao corrente da situação... E pronta para recomeçar! O debate do aquecimento global sempre se poderá retomar, bem como propiciar outros de igual interesse - para tal basta a motivação e participação de todos os foristas! Ops... Ia esquecendo... Uma palavra de reconhecimento a todos aqueles que lutaram para a "reposição" do Fórum - Parabéns! Cumprimentos, Vânia Morais
Oi pessoal. Estive ausente no estrangeiro e só agora tive oportunidade de postar... Ainda bem que temos o forum de volta! Abraço
boas que tal um concurso de meteofoto 1º premio - 1 leitão 2º premio - 1/2 leitão 3º premio - cabeça de leitão estou a gozar mas acho que podes começar a pensar nisso abraço meteo
Acho q é boa ideia. As minhas fotos reduzem-se todas a neve Por falar em fotos, Bruno, uma vez que os dados difícilmente serão recuperáveis, acho que devias colocar aquela mensagem onde fotografaste a super-célula em VNF. Acho-a espectacular. Abraço
Boas, bem-vindo Minho! Boa ideia, porque não um tópico ao cuidado do nosso Admin onde se colocavam fotos e depois estabelecia-se um calendário e colocava-se as 20 melhores fotos e votava-se indicanco o nº da respectiva? Falando de fotografia nesta altura do ano que provoca sempre imagens de beleza atmosférica e não só O prémio poderá ser um cabaz, do conjunto de alguns de donativos de membros, eu posso contribuir com uma garrafa de Calabriga e um salpicão do Marão! Ou senão uma vaquinha e poderá ganhar um aparelho de medição atmosférica ou outra cena
É uma excelente ideia mas na minha opinião acho que o fórum, por enquanto, ainda não tem dimensão suficiente para se poder fazer um concurso. De qualquer maneira, isso não depende de mim
Bem és capaz de ter razão, pelo menos ajuizar pelo 1ºencontro que nunca mais se falou fica tudo à espera para ver feito como bons portugueses que somos