um apelo ao nosso admin

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
Infelizmente não tenho o contacto da Vania_Geo, parece que ela se registou depois do ultimo backup que efectuei. Talvez ela tente um dia ver se o fórum está de volta :)
 


Vânia_Geo

Cirrus
Registo
27 Mai 2006
Mensagens
25
Local
Lisboa
Surpresa!!!

Saudações geográficas! :p

Parece que, após longas semanas, o Fórum está de novo operacional! :hehe:

Todavia, onde estão as minhas mensagens?!!!

Je suis triste... :sad:

Brincadeirinha! ;) Estou ao corrente da situação... E pronta para recomeçar!

O debate do aquecimento global sempre se poderá retomar, bem como propiciar outros de igual interesse - para tal basta a motivação e participação de todos os foristas!


Ops... :o Ia esquecendo... Uma palavra de reconhecimento a todos aqueles que lutaram para a "reposição" do Fórum - Parabéns!

Cumprimentos,
Vânia Morais
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Oi pessoal.
Estive ausente no estrangeiro e só agora tive oportunidade de postar...
Ainda bem que temos o forum de volta!

Abraço
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Acho q é boa ideia. As minhas fotos reduzem-se todas a neve :lmao: :lmao:

Por falar em fotos, Bruno, uma vez que os dados difícilmente serão recuperáveis, acho que devias colocar aquela mensagem onde fotografaste a super-célula em VNF. Acho-a espectacular.

Abraço
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Minho disse:
Acho q é boa ideia. As minhas fotos reduzem-se todas a neve :lmao: :lmao:

Por falar em fotos, Bruno, uma vez que os dados difícilmente serão recuperáveis, acho que devias colocar aquela mensagem onde fotografaste a super-célula em VNF. Acho-a espectacular.

Abraço

Boas, bem-vindo Minho!
Boa ideia, porque não um tópico ao cuidado do nosso Admin onde se colocavam fotos e depois estabelecia-se um calendário e colocava-se as 20 melhores fotos e votava-se indicanco o nº da respectiva?
Falando de fotografia nesta altura do ano que provoca sempre imagens de beleza atmosférica e não só:D
O prémio poderá ser um cabaz, do conjunto de alguns de donativos de membros, eu posso contribuir com uma garrafa de Calabriga e um salpicão do Marão!:D
Ou senão uma vaquinha e poderá ganhar um aparelho de medição atmosférica ou outra cena:lol: :lol:
 

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
É uma excelente ideia mas na minha opinião acho que o fórum, por enquanto, ainda não tem dimensão suficiente para se poder fazer um concurso. De qualquer maneira, isso não depende de mim ;)
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Administrador disse:
É uma excelente ideia mas na minha opinião acho que o fórum, por enquanto, ainda não tem dimensão suficiente para se poder fazer um concurso. De qualquer maneira, isso não depende de mim ;)

Bem és capaz de ter razão, pelo menos ajuizar pelo 1ºencontro que nunca mais se falou fica tudo à espera para ver feito como bons portugueses que somos:D :lol: :lol: