um apelo ao nosso admin

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Antes de mais, parabéns por teres conseguido voltar a pôr isto a funcionar ;)

Mas o motivo deste mensagem é outro; que tal mandar um mail a todos os membros do fórum (penso que isso é possível...) a avisar que o fórum está de novo de volta, e com um novo endereço...

É que aposto que se calhar muitos pensaram/pensam que isto foi abaixo de vez e que não volta mais, já para não falar que a grande maioria vaio ao meteopt.com, vê a mensagem, e nem repara no novo link...

É só uma sugestão :cool:

PS: Ah, e já agora, são horas de mudar a imagem inicial do fórum, neve só para o ano :angry:
 


Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
Boas tozequio.

De facto, essa é uma excelente ideia e nem sequer me tinha passado pela cabeça!

Vou já enviar um email a todos os membros registados até ao dia 26 de Fevereiro.

Obrigado ;)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
boas pessoal nem imaginam como estou contente por estarmos de novo on-line!!chego ate a estar comovido:sad: espero que agora seja para ficarmos definitivamente on-line e que nada nem ninguém nos pare...:cheers:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
miguel disse:
foram bons momentos já tenho saudades daqueles belos momentos espero que para o próximo Inverno nos traga mais do mesmo ou melhor ainda!!! ;)

Bem acho que o Outono já vai animar muito este fórum....;)
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Ora então...

BOM DIA FORUM

Finalmente online de novo!!:)

Primeiro ainda vamos ter o Verão e os incendios Seringador...Por isso vamos andar muito animados :p

Um abraçoooo
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
dj_alex disse:
Ora então...

BOM DIA FORUM

Finalmente online de novo!!:)

Primeiro ainda vamos ter o Verão e os incendios Seringador...Por isso vamos andar muito animados :p

Um abraçoooo

Bem boas letras o leiam DJ_ Alex, qualquer dia temos de ter um after-hours durante uns determinados eventos!:D :D
Isto só vem provar que é necessário e urgente um encontro para reforçar laços de coesão, trocar experiências, opiniões, etc!

Por falar em incêndios hoje na TSF estão a falar deste tema no fórum e estou inscrito para falar daqui a pouco, já sei que é sempre o mm bláblá mas, hoje vou falar da vertente climática e se calhar fazer uma publicidade ao fórum se der hipótese:D :D

Bem haja!
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Seringador disse:
Bem boas letras o leiam DJ_ Alex, qualquer dia temos de ter um after-hours durante uns determinados eventos!:D :D
Isto só vem provar que é necessário e urgente um encontro para reforçar laços de coesão, trocar experiências, opiniões, etc!

Por falar em incêndios hoje na TSF estão a falar deste tema no fórum e estou inscrito para falar daqui a pouco, já sei que é sempre o mm bláblá mas, hoje vou falar da vertente climática e se calhar fazer uma publicidade ao fórum se der hipótese:D :D

Bem haja!

Ainda fui a tempo!! :)

Muito bem...a fazer publicidade ao forum!! hehehe
 

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
Parece que o azar persegue este forum, 2 dias após se ter registado o novo alojamento, o datacenter (da Novis) em que se encontra alojado o forum recebeu um ataque ddos que o fez ficar em baixo um dia inteiro :mad: