Vamos rir???

:lmao:

"Cavaco Silva atribuía a Nossa Senhora os sucessos nas avaliações da troika, Cristas pedia aos agricultores para rezarem por chuva, Passos andava de crucifixo em campanha e, agora, o novo ministro da Administração Interna culpa o diabo pelas cheias em Albufeira. Portugal é uma reunião da IURD com um dízimo ao cubo. Não é por acaso que o principal candidato a Presidente da República fazia homilias ao domingo e que até os comunistas apostam no padre para PR."

João Quadros

Por acaso também me fartei de rir hoje num programa de rádio, com o ricardo araújo pereira e outros.. Falavam do ministro da administração interna e até passaram o discurso dele em albufeira. O homem deve estar mesmo ligado a algum culto mais ortodoxo que a religião católica. Ele falava de Deus, do bem e do mal, enfim..

Pareceu-me uma autêntica beata daquelas do piorio! :)

Expo 98, Euro 2004, Autoestradas, Aeroporto de Beja, o Sócrates que só em ajustes directos estourou 1,32 mil milhões de euros, PPPs, Barragens, a Parque escolar, o Porto 2001 e por aí fora...

• Gosto
Reactions: james
Não sendo eu comunista...não deixa de ser curioso que passados 30 anos de a adesão à CEE, o nosso endividamento é de 230 mil milhões de euros. Uma nova era de facto estava para vir. Para refletir!!!

Mas isso não foi culpa da UE, foi dos portugueses, de esquerda e da direita, que em vez de aproveitar os fundos para desenvolver o país, os usaram para todo o tipo de esquemas.

• Gosto
Reactions: FSantos
:D

12278911_1011621532208419_1163342173955479644_n.jpg

Ora aqui está um bom apontamento de humor, a apresentação do boletim meteorológico com trocadilhos com a febre da guerra das estrelas. :D

The excitement surrounding Star Wars: The Force Awakens has reached such intense levels that even weather presenters are getting in on the action.

On Tuesday, Channel 5's Sian Welby managed to bust out a whopping 12 puns in 40 seconds during a routine UK weather update.