Postagens no fórum Off-Topic
Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
Condições Gerais de Utilização do MeteoPT
"Cavaco Silva atribuía a Nossa Senhora os sucessos nas avaliações da troika, Cristas pedia aos agricultores para rezarem por chuva, Passos andava de crucifixo em campanha e, agora, o novo ministro da Administração Interna culpa o diabo pelas cheias em Albufeira. Portugal é uma reunião da IURD com um dízimo ao cubo. Não é por acaso que o principal candidato a Presidente da República fazia homilias ao domingo e que até os comunistas apostam no padre para PR."
Por acaso também me fartei de rir hoje num programa de rádio, com o ricardo araújo pereira e outros.. Falavam do ministro da administração interna e até passaram o discurso dele em albufeira. O homem deve estar mesmo ligado a algum culto mais ortodoxo que a religião católica. Ele falava de Deus, do bem e do mal, enfim..
Pareceu-me uma autêntica beata daquelas do piorio!
Em contraponto, tínhamos os países comunistas da Europa de Leste ( da seita do PC) que queriam impor o ateísmo, ou seja, o pensamento unidirecional e pré - determinado.
Não sendo eu comunista...não deixa de ser curioso que passados 30 anos de a adesão à CEE, o nosso endividamento é de 230 mil milhões de euros. Uma nova era de facto estava para vir. Para refletir!!!
Expo 98, Euro 2004, Autoestradas, Aeroporto de Beja, o Sócrates que só em ajustes directos estourou 1,32 mil milhões de euros, PPPs, Barragens, a Parque escolar, o Porto 2001 e por aí fora...
Não sendo eu comunista...não deixa de ser curioso que passados 30 anos de a adesão à CEE, o nosso endividamento é de 230 mil milhões de euros. Uma nova era de facto estava para vir. Para refletir!!!
Mas isso não foi culpa da UE, foi dos portugueses, de esquerda e da direita, que em vez de aproveitar os fundos para desenvolver o país, os usaram para todo o tipo de esquemas.