[Venda] ..::Watson W-8681 Wireless Pro Weather Station::.. [Venda]

Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
75
Local
Portugal
Watson W-8681 - Wireless Weather Station

Para venda o seguinte material:

Duas consolas LCD Display originais e novas para a estação meteorológica Watson W-8681 e semenhantes que funcionem na mesma frequência.

Desta forma, quem já possuir uma Watson W-8681, pode ter mais consolas em locais diferentes de casa e ver os dados da sua estação.

O preço de apenas uma consola é 50€, para as duas 85€, pois já não possuo WX para usar com estas consolas.



Ver imagens:


image.jpg



image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg
 


Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
75
Local
Portugal
Só vende a base? Estaria interessado na estação completa


Boa noite,

Sim possuo ainda uma Watson W-8681 nova guardada no sotão sem qualquer uso.

Não estava a pensar em vender a estação completa, sem antes vender esta consola LCD.

Poderei se estiver interessado, fazer um preço a tudo, estação completa mais LCD extra.

Obrigado.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Boa noite,

Sim possuo ainda uma Watson W-8681 nova guardada no sotão sem qualquer uso.

Não estava a pensar em vender a estação completa, sem antes vender esta consola LCD.

Poderei se estiver interessado, fazer um preço a tudo, estação completa mais LCD extra.

Obrigado.

Isso do LCD extra por ventura já ficaria acima das minhas possibilidades.

Estaríamos a falar de que valores?
 

Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
75
Local
Portugal
Isso do LCD extra por ventura já ficaria acima das minhas possibilidades.

Estaríamos a falar de que valores?



Boa noite,

O melhor preço que posso fazer à estação meteorológica Watson W-8681 com a consola LCD extra, ambos novos e sem uso, já com custos de envio em CTT registado, são os 145€


E ainda lhe ofereço os seguintes acessórios usados para a W-8681

1 - Sensor de velocidade de vento
1 - Pluviómetro
1 - Modulo Transmissor Humidade e Temperatura
Tubos e plásticos originais de montagem no exterior


Obrigado
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Isso não é dinheiro que corra cá em casa, mas estou mais que disposto a regatear.

MP, pois então...
 

Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
75
Local
Portugal
Bom dia,

O preço não é negociável, pois para tudo o que contem este pacote (Estação Meteorológica + Consola LCD extra + oferta de vários acessórios), o preço é muito bom para quem o comprar.

Relembro, que o preço indicado, é já com custos de envio dos CTT registado incluídos para Portugal Continental.

Se houver interesse da sua parte, agradeço que o diga.

Obrigado.


Nota: Se alguém pretender fotografias, que o diga, que terei todo o gosto em colocar aqui no tópico.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Bom dia,

O preço não é negociável, pois para tudo o que contem este pacote (Estação Meteorológica + Consola LCD extra + oferta de vários acessórios), o preço é muito bom para quem o comprar.

Relembro, que o preço indicado, é já com custos de envio dos CTT registado incluídos para Portugal Continental.

Se houver interesse da sua parte, agradeço que o diga.

Obrigado.


Nota: Se alguém pretender fotografias, que o diga, que terei todo o gosto em colocar aqui no tópico.

Ora vejamos, oferece uma estação+ecrã extra por 145€ com porte, e eu compro nova à empresa detentora com uma único ecran (não preciso de 2 para nada) com portes por 115€.

Ainda acha boa oportunidade?
 

Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
75
Local
Portugal
Ora vejamos, oferece uma estação+ecrã extra por 145€ com porte, e eu compro nova à empresa detentora com uma único ecran (não preciso de 2 para nada) com portes por 115€.

Ainda acha boa oportunidade?


Boa noite.

Não acho, tenho a certeza.

Pois como eu disse, eu vendo uma estação meteorológica Watson W-8681 completa e nova, mais um ecrã LCD Display original e novo e ainda ofereço vários componentes e acessórios exteriores da Watson W-8681 mesmo que esses acessórios sejam usados, permitem quase montar uma outra estação com esses acessórios, apenas faltando um ou dois componentes para a ter completa.

Mais, é quase nula, as empresas ou lojas a nível Internacional, pois Nacionais não existem, que vendam apenas o ecrã LCD Display, e as duas ou três lojas Internacionais que o vendem, basta ver que ou quase nunca têm em stock e é preciso fazer a encomenda e esperar várias semanas e/ou tendo em stock pedem um preço de custo de metade do que custa a estação meteorológica.

Se você diz que e paço a citar "...compro nova à empresa detentora..." , "...com portes por 115€..." posso afirmar que isso é mentira e explico o porquê.

A empresa detentora da marca Watson é a "Waters & Stanton PLC" sediada em Inglaterra - http://www.wsplc.com .

Vende a Watson W-8681 nova já com envio para Portugal por £104.95 (Libras) 131€.

Que vende também o ecrã LCD Display novo já com envio para Portugal por £74.95 (Libras) 93€.

Total igual a 224€.

Agora diga-me, acha que os 145€ que eu estou a fazer é caro?

Que você diga que não tem dinheiro ou quer comprar algo ao desbarato e sem saber a quem está a comprar ou o quê, para daqui a uns tempos as coisas avariarem, então isso é outra historia.

Mas você é que sabe.

Eu não estou aqui a obrigar ninguém a comprar nada, eu apenas criei este tópico para vender este artigo que não preciso e coloquei o melhor preço, nada mais.

Agora só compra quem quer.

Obrigado na mesma pelo seu interesse.
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Boa noite,

O melhor preço que posso fazer à estação meteorológica Watson W-8681 com a consola LCD extra, ambos novos e sem uso, já com custos de envio em CTT registado, são os 145€


E ainda lhe ofereço os seguintes acessórios usados para a W-8681

1 - Sensor de velocidade de vento
1 - Pluviómetro
1 - Modulo Transmissor Humidade e Temperatura
Tubos e plásticos originais de montagem no exterior


Obrigado

Sem querer comprar, pois estou servido com uma parecida;), e atendendo ao que é vendido...acho que está num bom preço;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
A questão é que eu não tenho simplesmente 145€. Eu não necessito esse material adicional, entende? ;)