[Venda] ..::Watson W-8681 Wireless Pro Weather Station::.. [Venda]

• Thread starter Thread starter Furby
  • Data de início Data de início

Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Local
Portugal
Watson W-8681 - Wireless Weather Station

Para venda o seguinte material:

Duas consolas LCD Display originais e novas para a estação meteorológica Watson W-8681 e semenhantes que funcionem na mesma frequência.

Desta forma, quem já possuir uma Watson W-8681, pode ter mais consolas em locais diferentes de casa e ver os dados da sua estação.

O preço de apenas uma consola é 50€, para as duas 85€, pois já não possuo WX para usar com estas consolas.

Ver imagens:

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Só vende a base? Estaria interessado na estação completa

Boa noite,

Sim possuo ainda uma Watson W-8681 nova guardada no sotão sem qualquer uso.

Não estava a pensar em vender a estação completa, sem antes vender esta consola LCD.

Poderei se estiver interessado, fazer um preço a tudo, estação completa mais LCD extra.

Obrigado.

Boa noite,

Sim possuo ainda uma Watson W-8681 nova guardada no sotão sem qualquer uso.

Não estava a pensar em vender a estação completa, sem antes vender esta consola LCD.

Poderei se estiver interessado, fazer um preço a tudo, estação completa mais LCD extra.

Obrigado.

Isso do LCD extra por ventura já ficaria acima das minhas possibilidades.

Estaríamos a falar de que valores?

Isso do LCD extra por ventura já ficaria acima das minhas possibilidades.

Estaríamos a falar de que valores?

Boa noite,

O melhor preço que posso fazer à estação meteorológica Watson W-8681 com a consola LCD extra, ambos novos e sem uso, já com custos de envio em CTT registado, são os 145€

E ainda lhe ofereço os seguintes acessórios usados para a W-8681

1 - Sensor de velocidade de vento
1 - Pluviómetro
1 - Modulo Transmissor Humidade e Temperatura
Tubos e plásticos originais de montagem no exterior

Obrigado

Isso não é dinheiro que corra cá em casa, mas estou mais que disposto a regatear.

MP, pois então...

Bom dia,

O preço não é negociável, pois para tudo o que contem este pacote (Estação Meteorológica + Consola LCD extra + oferta de vários acessórios), o preço é muito bom para quem o comprar.

Relembro, que o preço indicado, é já com custos de envio dos CTT registado incluídos para Portugal Continental.

Se houver interesse da sua parte, agradeço que o diga.

Obrigado.

Nota: Se alguém pretender fotografias, que o diga, que terei todo o gosto em colocar aqui no tópico.

Bom dia,

O preço não é negociável, pois para tudo o que contem este pacote (Estação Meteorológica + Consola LCD extra + oferta de vários acessórios), o preço é muito bom para quem o comprar.

Relembro, que o preço indicado, é já com custos de envio dos CTT registado incluídos para Portugal Continental.

Se houver interesse da sua parte, agradeço que o diga.

Obrigado.

Nota: Se alguém pretender fotografias, que o diga, que terei todo o gosto em colocar aqui no tópico.

Ora vejamos, oferece uma estação+ecrã extra por 145€ com porte, e eu compro nova à empresa detentora com uma único ecran (não preciso de 2 para nada) com portes por 115€.

Ainda acha boa oportunidade?

Ora vejamos, oferece uma estação+ecrã extra por 145€ com porte, e eu compro nova à empresa detentora com uma único ecran (não preciso de 2 para nada) com portes por 115€.

Ainda acha boa oportunidade?

Boa noite.

Não acho, tenho a certeza.

Pois como eu disse, eu vendo uma estação meteorológica Watson W-8681 completa e nova, mais um ecrã LCD Display original e novo e ainda ofereço vários componentes e acessórios exteriores da Watson W-8681 mesmo que esses acessórios sejam usados, permitem quase montar uma outra estação com esses acessórios, apenas faltando um ou dois componentes para a ter completa.

Mais, é quase nula, as empresas ou lojas a nível Internacional, pois Nacionais não existem, que vendam apenas o ecrã LCD Display, e as duas ou três lojas Internacionais que o vendem, basta ver que ou quase nunca têm em stock e é preciso fazer a encomenda e esperar várias semanas e/ou tendo em stock pedem um preço de custo de metade do que custa a estação meteorológica.

Se você diz que e paço a citar "...compro nova à empresa detentora..." , "...com portes por 115€..." posso afirmar que isso é mentira e explico o porquê.

A empresa detentora da marca Watson é a "Waters & Stanton PLC" sediada em Inglaterra - http://www.wsplc.com .

Vende a Watson W-8681 nova já com envio para Portugal por £104.95 (Libras) 131€.

Que vende também o ecrã LCD Display novo já com envio para Portugal por £74.95 (Libras) 93€.

Total igual a 224€.

Agora diga-me, acha que os 145€ que eu estou a fazer é caro?

Que você diga que não tem dinheiro ou quer comprar algo ao desbarato e sem saber a quem está a comprar ou o quê, para daqui a uns tempos as coisas avariarem, então isso é outra historia.

Mas você é que sabe.

Eu não estou aqui a obrigar ninguém a comprar nada, eu apenas criei este tópico para vender este artigo que não preciso e coloquei o melhor preço, nada mais.

Agora só compra quem quer.

Obrigado na mesma pelo seu interesse.

Boa noite,

O melhor preço que posso fazer à estação meteorológica Watson W-8681 com a consola LCD extra, ambos novos e sem uso, já com custos de envio em CTT registado, são os 145€

E ainda lhe ofereço os seguintes acessórios usados para a W-8681

1 - Sensor de velocidade de vento
1 - Pluviómetro
1 - Modulo Transmissor Humidade e Temperatura
Tubos e plásticos originais de montagem no exterior

Obrigado

Sem querer comprar, pois estou servido com uma parecida;), e atendendo ao que é vendido...acho que está num bom preço;)

A questão é que eu não tenho simplesmente 145€. Eu não necessito esse material adicional, entende? ;)