Vermelho

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
O Gordon vai transitar para dentro da depressão..por isso não me parece que chegue cá como furação devido ao elevado wind-shear da depressão...Mas só mais logo ou amanha, com as proximas previsões teremos mais certezas...

Mas segundo algumas fontes (ele esta de volta a ganhar força)

:shocking:

Ele esta muito instavel!! e isso é sinal de mau pressagio...se ele tivesse a perder força ja chegaria como uma simples depressao invernil para um simples alerta amarelo!!! sabes o ke eu kero dizer...

O gordon a sua passagem modifica as condiçoes a seu favor!!!:confused: :confused: essa é que é essa:rolleyes:
 


Seavoices

Cirrus
Registo
10 Out 2005
Mensagens
90
Local
Odivelas
]ToRnAdO[;10134 disse:
Mas segundo algumas fontes (ele esta de volta a ganhar força)

:shocking:

Ele esta muito instavel!! e isso é sinal de mau pressagio...se ele tivesse a perder força ja chegaria como uma simples depressao invernil para um simples alerta amarelo!!! sabes o ke eu kero dizer...

O gordon a sua passagem modifica as condiçoes a seu favor!!!:confused: :confused: essa é que é essa:rolleyes:

Só ganharia força se o Atlântico tivesse demasiado quente. O golfo de Cádiz e o Mediterrâneo não irá ter tanta força a 2000km de distância como a entrada da Gronelândia irá fazer.

Aliás, as ultimas previsões já indicam o enfraquecimento e a frente já começa a arrastar o Gordon atrás!