Seguimento - Dezembro 2006



Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Agora 8,0ºC....eu por aki tou a espera ke xege a siberiana na maxima força:D :cold: :cold: :cold: pk assim n me safo! a minha minina baixa aos 3ºC 4ºC e semp as 7,8 horas da amnha!! a ver se xega a siberiana para ter
0, -1 -2 como o ano passado:D
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Agora 8,0ºC....eu por aki tou a espera ke xege a siberiana na maxima força:D :cold: :cold: :cold: pk assim n me safo! a minha minina baixa aos 3ºC 4ºC e semp as 7,8 horas da amnha!! a ver se xega a siberiana para ter
0, -1 -2 como o ano passado:D

Eu aqui tenho neste momento 8,5ºC ,1026hpa e 87%HR que agrava mais o frio que se sente...pois é vaga poderemos ter essas temperaturas para a semana vamos lá ver:D :cold: ;) :p
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite pessoal, cheguei agora mesmo e estou com 8,9... a miníma esta noite deve ser idêntica á da noite passada com os 6,8ºc...
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
eu estou agora com 7,1ºc muito próximo de bater as minímas das ultimas noites...:)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Cá está o nevoeiro.

Grande parte da bacia do Douro está coberta por nevoeiro.


Neste momento, nevoeiro e -2,5ºC.
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Boas!

Em Madrid pela primeir vez apanhei geada...estavam bem bonitos os jardins da cidade universitaria...pena nao ter trazido a maquina:(

A mínima ficou pelos -1.3ºC e as 7UTC estavam -0.5ºC.;)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Bom dia com 0º graus por Trancoso agora, com o nevoeiro formaram-se pequenas particulas de gelo nas arvores, não muito visiveis a distancia mas bem acentuadas de perto... A estação do colega meu deixou de emitir dados para a net às 3h00 da manhã sera que congelou? lol

Em Bragança hoje de manha...

lolby5.jpg


;-)
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Pois o Sabugal a essa hora estava com -4,0ºC e Setúbal com 2,3ºC. No Algarve as temperaturas também desceram bem!

Em minha casa a mínima foi de -2,6ºC (na estação foi de -2,8ºC) e neste momento estou com -0,9ºC, 100% hr e 1036 hPa. A temperatura está subir bem apesar do nevoeiro denso.

Foi uma bela geada esta manhã, até consegui fazer uma "bola de neve" com o gelo do capot :hehe:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Pois o Sabugal a essa hora estava com -4,0ºC e Setúbal com 2,3ºC. No Algarve as temperaturas também desceram bem!

Em minha casa a mínima foi de -2,6ºC (na estação foi de -2,8ºC) e neste momento estou com -0,9ºC, 100% hr e 1036 hPa. A temperatura está subir bem apesar do nevoeiro denso.

Foi uma bela geada esta manhã, até consegui fazer uma "bola de neve" com o gelo do capot :hehe:

Boa foto Fil...da para ver o nevoeiro e a geada no chao por tras do carro:thumbsup: :thumbsup: