Seguimento - Dezembro 2006

O nevoeiro tem-se mantido todo o dia.
A máxima de hoje, até ao momento, ficou em 0,7ºC.
Por agora, nevoeiro e 0,0ºC.

O nevoeiro tem-se mantido todo o dia.
A máxima de hoje, até ao momento, ficou em 0,7ºC.
Por agora, nevoeiro e 0,0ºC.

Diz lá Dan que não tinhas saudades desse ambiente :cold: :cold: :D

Que fixe ainda vou chegar ao nevoeiro, pois ele vai durar.´

Tb já tenho saudades desse tempo!:cold:

Já viram os gajos do INM andam malucos!! Então não é que colocam temperaturas quase de verão para bragança! 7º de Máxima, eles deviam era estar lá agora à geada para não se enganarem! :D

Diz lá Dan que não tinhas saudades desse ambiente :cold: :cold: :D

Sim, um verdadeiro dia de Inverno :D :D

Neste Inverno, não devo ter muitos mais dias assim tão frios. Nem nos dias de neve ou até naquelas geadas de -7ºC/-8ºC se obtêm médias destas. É este tipo de situação que costuma dar origem aos dias com médias mais baixas.

Boas isso é que é um fartote de frio!!!! :thumbsup: :w00t: :cold: :cold: :cold:

Hoje a tua média irá ficar lá pelos 1,5ºC + ou -! Que maravilha! :D

Por aqui a máxima ficou nos 13,4ºC, Neste momento 9,8ºC. O dia foi monotono, igual aos anteriores :(. Céu limpo e vento fraco de Nordeste.

Tens de nos trazer uma fotos, do alto da S da Nogueira, sobre o vasto manto de nevoeiro, é k o cume de algumas serras está a descoberto

Sim, na imagem de satélite dá para ver a Nogueira, Bornes e mais a norte Montesinho já pegado à Sanábria.
Vou tentar tirar umas fotos e talvez encontre áreas com bastante sincelo. Nas áreas elevadas e mais expostas, nestes dias, as árvores enchem-se de sincelo, que depois cai para o solo deixando completamente branco.

Sim, na imagem de satélite dá para ver a Nogueira, Bornes e mais a norte Montesinho já pegado à Sanábria.
Vou tentar tirar umas fotos e talvez encontre áreas com bastante sincelo. Nas áreas elevadas e mais expostas, nestes dias, as árvores enchem-se de sincelo, que depois cai para o solo deixando completamente branco.

Como esta em Dezembro do ano passado.

boa tarde pessoal... isso sim dá gosto, frio a sério, eu por cá estou com 11,2ºc e tive uma miníma de 6,7ºc e máxima de 14,2ºc...