Seguimento - Fevereiro 2006

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
dj_alex disse:
Cuidado com essa temperatura, porque pode não nevar :P Como não ha nuvens pode ser simplesmente arrefecimento devido à perda de radiação da superficie da terra... ;)

O ideal é termos arrefecimento devido à perda de radiação e a camada de ar por cima estar a uma temperatura relativamente baixa :)

amigo alex eu digo isto pk a tarde aconteceu aki na covilha um episodio engraçado, estava o ceu azul de repente passou aki uma nuvem com algum porte e largou um flocos de neve durante 3/4min :D na altura estavam 4.5ºc o k me leva a krer k existe muito ar frio nas camadas altas da atmosfera..
 


BRUNO MATIAS

Cirrus
Registo
16 Out 2005
Mensagens
50
Local
Monte de Caparica
Finalmente Consegui Chegar Aqui Ao Site!
Desde Ontem Que Estava Enacessivel Que Granda Chatice!
Aqui Por Almada, O Ceu Tem Algumas Nuvens, Mas Nao Choveu Ainda Hoje!
Vamos Ver Se Vai Haver Neve Amanha Em Algumas Das Regioes + No Interior! :d
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
spiritmind disse:
amigo alex eu digo isto pk a tarde aconteceu aki na covilha um episodio engraçado, estava o ceu azul de repente passou aki uma nuvem com algum porte e largou um flocos de neve durante 3/4min :D na altura estavam 4.5ºc o k me leva a krer k existe muito ar frio nas camadas altas da atmosfera..

Sendo assim... :rolleyes: :rolleyes:

Mas em Andorra já apanhei temperaturas negativas à superficie e estar a chuver..
 

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
Estes 2 dias sem o forum foi uma verdadeira DOR
A culpa é do Administrador Misterioso :lmao:

No Pinhal Novo estão agora 6,8ºc e este já é o terceiro dia com a mesma temperatura, o que parece ser um bom prenuncia para a chegada da superficie frontal
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
hoje espero descer dos -5ºC, agora tenho -2,7ºC e estou quase a bater a minima desta manhã que foi de -2,8ºC. Infelizmente tenho que ir embora e não vou poder saber se desço disso ou não :(
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Amigos tenho muito gosto em informar de que a temperatura aqui tem descido bastante éstá agora nos 3ºC e as estrelas começarm a ficar tapadas pelas núvens, :)
 
Última edição:

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Santos disse:
Amigos tenho muito gosto em informar de que a temperatura aqui tem descido bastante éstá agora nos 3ºC e as estrelas começarm a ficar tapadas pelas núvens, :)
santos tu deveras ser dos primeiros a sentir a entrada da frente pois ela ira entrar por ai, avisa k tipo de precipitaçao tras com ela
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
joaocpais disse:
3ºc :shocking:
Vais ter uma surpresa esta noite
João a temperatura está em queda, e julgo poder dizer que a frente está a entrar mais acima do que o previsto, pois já há nuvens, agora será que trazem precipitação, se isso se confirmar.... :D
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Santos disse:
João a temperatura está em queda, e julgo poder dizer que a frente está a entrar mais acima do que o previsto, pois já há nuvens, agora será que trazem precipitação, se isso se confirmar.... :D
santos exactamente kual e a tua localização?
e bom nao eskecer k todos os modelos estavam a dar a entrada da frente do de madrugada e pelos vistos ela ja esta a entrar