estou na zona de Sobral Mte Agraçospiritmind disse:santos exactamente kual e a tua localização?
e bom nao eskecer k todos os modelos estavam a dar a entrada da frente do de madrugada e pelos vistos ela ja esta a entrar
estou na zona de Sobral Mte Agraçospiritmind disse:santos exactamente kual e a tua localização?
e bom nao eskecer k todos os modelos estavam a dar a entrada da frente do de madrugada e pelos vistos ela ja esta a entrar
so epero k a actualizaçao das 23h traga boas noticias, santos vais ser os nossos olhos pois tenho a certeza k a frente entrar em portugal vais ser dos primeiros a ver o k acontece devido a tua localizaçaoSantos disse:estou na zona de Sobral Mte Agraço
OK contem comigo que até gosto de apanhar friospiritmind disse:so epero k a actualizaçao das 23h traga boas noticias, santos vais ser os nossos olhos pois tenho a certeza k a frente entrar em portugal vais ser dos primeiros a ver o k acontece devido a tua localizaçao
tozequio disse:teoricamente sim, mas o Santos já tem nuvens e a temperatura continua a descer lá no Sobral![]()
joaocpais disse:Calmex pessoal que a frente ainda não está a entrar, só a partir da madrugada
A minha temperatura continua a descer,agora 5,5ºc e a da maioria do pessoal tambem está a descer, mas será que quando as nuvens entrarem começará a subir???????
Aceitam-se previsões![]()
spiritmind disse:enganas-te olha isto ja tem uma ramificaçao dentro de portugal![]()
Santos disse:Aqui já se avistam nuvens por entre as estrelas e a temp. está nos 3º![]()
João nuvens já há, isso confirma o Santosjoaocpais disse:MAS...na animação de satelite parece que as nuvens se estão a partir em dois uma parte da nebulosidade parece querer ir mais para sul
Digam-lá alguma coisa que já me esta a dar a travadinha![]()