Seguimento - Fevereiro 2006

spiritmind disse:
santos exactamente kual e a tua localização?
e bom nao eskecer k todos os modelos estavam a dar a entrada da frente do de madrugada e pelos vistos ela ja esta a entrar
estou na zona de Sobral Mte Agraço

spiritmind disse:
so epero k a actualizaçao das 23h traga boas noticias, santos vais ser os nossos olhos pois tenho a certeza k a frente entrar em portugal vais ser dos primeiros a ver o k acontece devido a tua localizaçao
OK contem comigo que até gosto de apanhar frio :D

Última edição:
Calmex pessoal que a frente ainda não está a entrar, só a partir da madrugada
A minha temperatura continua a descer,agora 5,5ºc e a da maioria do pessoal tambem está a descer, mas será que quando as nuvens entrarem começará a subir???????
Aceitam-se previsões ;)

joaocpais disse:
Calmex pessoal que a frente ainda não está a entrar, só a partir da madrugada
A minha temperatura continua a descer,agora 5,5ºc e a da maioria do pessoal tambem está a descer, mas será que quando as nuvens entrarem começará a subir???????
Aceitam-se previsões ;)

enganas-te olha isto ja tem uma ramificaçao dentro de portugal
200602222300msg1msgirpiber4wr.jpg

joaocpais disse:
MAS... :eek: na animação de satelite parece que as nuvens se estão a partir em dois uma parte da nebulosidade parece querer ir mais para sul
Digam-lá alguma coisa que já me esta a dar a travadinha :D
João nuvens já há, isso confirma o Santos :D

pois esse é o meu medo como já falei noutro post, a frente vem do alto mar isso não me deixa muito á vontade! :eek: mas parece que as temperaturas tão a baixar quase 1 grau por hora em todo o pais!!Aqui parece que ta a estabilizar :mad: 5ºc agora no termometro de mercurio esse não falha. :p