Seguimento - Fevereiro 2006

dj_alex disse:
Cuidado com essa temperatura, porque pode não nevar :P Como não ha nuvens pode ser simplesmente arrefecimento devido à perda de radiação da superficie da terra... ;)

O ideal é termos arrefecimento devido à perda de radiação e a camada de ar por cima estar a uma temperatura relativamente baixa :)

amigo alex eu digo isto pk a tarde aconteceu aki na covilha um episodio engraçado, estava o ceu azul de repente passou aki uma nuvem com algum porte e largou um flocos de neve durante 3/4min :D na altura estavam 4.5ºc o k me leva a krer k existe muito ar frio nas camadas altas da atmosfera..

Finalmente Consegui Chegar Aqui Ao Site!
Desde Ontem Que Estava Enacessivel Que Granda Chatice!
Aqui Por Almada, O Ceu Tem Algumas Nuvens, Mas Nao Choveu Ainda Hoje!
Vamos Ver Se Vai Haver Neve Amanha Em Algumas Das Regioes + No Interior! :d

spiritmind disse:
amigo alex eu digo isto pk a tarde aconteceu aki na covilha um episodio engraçado, estava o ceu azul de repente passou aki uma nuvem com algum porte e largou um flocos de neve durante 3/4min :D na altura estavam 4.5ºc o k me leva a krer k existe muito ar frio nas camadas altas da atmosfera..

Sendo assim... :rolleyes: :rolleyes:

Mas em Andorra já apanhei temperaturas negativas à superficie e estar a chuver..

hoje espero descer dos -5ºC, agora tenho -2,7ºC e estou quase a bater a minima desta manhã que foi de -2,8ºC. Infelizmente tenho que ir embora e não vou poder saber se desço disso ou não :(

Amigos tenho muito gosto em informar de que a temperatura aqui tem descido bastante éstá agora nos 3ºC e as estrelas começarm a ficar tapadas pelas núvens, :)

Última edição:
Santos disse:
Amigos tenho muito gosto em informar de que a temperatura aqui tem descido bastante éstá agora nos 3ºC e as estrelas começarm a ficar tapadas pelas núvens, :)
santos tu deveras ser dos primeiros a sentir a entrada da frente pois ela ira entrar por ai, avisa k tipo de precipitaçao tras com ela

joaocpais disse:
3ºc :shocking:
Vais ter uma surpresa esta noite
João a temperatura está em queda, e julgo poder dizer que a frente está a entrar mais acima do que o previsto, pois já há nuvens, agora será que trazem precipitação, se isso se confirmar.... :D

Santos disse:
João a temperatura está em queda, e julgo poder dizer que a frente está a entrar mais acima do que o previsto, pois já há nuvens, agora será que trazem precipitação, se isso se confirmar.... :D
santos exactamente kual e a tua localização?
e bom nao eskecer k todos os modelos estavam a dar a entrada da frente do de madrugada e pelos vistos ela ja esta a entrar