Termometro minima/maxima - LIDL

Cluster

Cumulus
Registo
23 Set 2012
Mensagens
424
Local
Lisboa
Gostava de comprar a versão pequena para registar as temperaturas exteriores, mas ainda não encontrei nenhum à venda. Alguém sabe estimar de quanto em quanto tempo é que eles vendem estes termómetros?
 


Paelagius

Nimbostratus
Registo
27 Set 2013
Mensagens
1,521
Local
Porto
Ficam algumas imagens do interior do sensor que caiu devido a ventania:

pLoDdZI.jpg


m6axwlz.jpg


31WSyqE.jpg


Edit: Comentem aspectos positivos ou algum aspecto da montagem de fábrica que poderia ser melhorado.
Mais tarde, publico o interior do outro.
 
Última edição:

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
A minha cadela resolveu que também queria monitorizar as máximas e mínimas, mas parece-me que não percebeu bem como o sistema funciona :p


16345716349_af67e5dce8_c.jpg


16505982476_2a8c75a97b_c.jpg


16344302198_eb87d5149e_c.jpg



Bem, aproveitar para conhecer o sistema por dentro

15909414084_5bf9221449_c.jpg



Um bocado estranha a posição do termístor, muito abrigado, mas pronto

16344303178_58c1e51207_c.jpg


16530939092_e312ee91a7_c.jpg



Tem tendência a medir umas décimas a mais que o outro Auriol
15911801163_e9cce941df_c.jpg
 

Sunnyrainy

Nimbostratus
Registo
24 Out 2009
Mensagens
591
Local
Ajuda, Lisboa (112 m) /Ribeira, P. de Lima (107 m)

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)

Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
75
Local
Portugal


É assim, como sempre, há pessoas que até estão interessadas em comprar esta mini estação meteorológica e não têm hipóteses de se deslocarem a uma loja LIDL ou então não têm mesmo nenhuma loja LIDL perto da sua casa.

Sendo assim, quem estiver disposto e tiver uma das lojas LIDL que vai ter esta mini estação meteorológica disponível a partir do dia 16 de Abril, poderia aceitar encomendas de pessoas/membros aqui do Fórum.

Ou seja, a pessoa interessada na mini estação meteorológica do LIDL combina e envia o dinheiro e a sua morada à pessoa com quem falou e que vai comprar a mini estação meteorológica e depois a pessoa que comprar envia pelos CTT a mini estação meteorológica à pessoa interessada.

Mas tenham atenção os interessados a quem pedem e a quem vão enviar o dinheiro, convém que sejam membros do Fórum já registado à algum tempo no Fórum e que possam até conhecer, para assim evitar dissabores.

Obviamente que a pessoa que vai comprar a estação, vai ter que pagar os custos de envio, esse valor devera ser pago pelo interessado pela mini estação meteorológica.

Visto que a mini estação meteorológica do LIDl vai estar mais barata, o envio pelos CTT registado (convém enviar em correio registado para segurança de quem envia e quem recebe) até 500g custa 3,05€, fica tudo pelos 9,02€, visto que o preço normal da mini estação meteorológica do LIDl são os 9,99€ acho que compensa.

Isto é apenas uma sugestão.

Sendo eu da cidade do Porto, poderei nesse dia comprar várias mini estação meteorológica e enviar caso alguém tenha interesse, é apenas uma questão de combinar as coisas.

:)
 
  • Gosto
Reactions: jorgeanimal

Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
75
Local
Portugal
É assim, como sempre, há pessoas que até estão interessadas em comprar esta mini estação meteorológica e não têm hipóteses de se deslocarem a uma loja LIDL ou então não têm mesmo nenhuma loja LIDL perto da sua casa.

Sendo assim, quem estiver disposto e tiver uma das lojas LIDL que vai ter esta mini estação meteorológica disponível a partir do dia 16 de Abril, poderia aceitar encomendas de pessoas/membros aqui do Fórum.

Ou seja, a pessoa interessada na mini estação meteorológica do LIDL combina e envia o dinheiro e a sua morada à pessoa com quem falou e que vai comprar a mini estação meteorológica e depois a pessoa que comprar envia pelos CTT a mini estação meteorológica à pessoa interessada.

Mas tenham atenção os interessados a quem pedem e a quem vão enviar o dinheiro, convém que sejam membros do Fórum já registado à algum tempo no Fórum e que possam até conhecer, para assim evitar dissabores.

Obviamente que a pessoa que vai comprar a estação, vai ter que pagar os custos de envio, esse valor devera ser pago pelo interessado pela mini estação meteorológica.

Visto que a mini estação meteorológica do LIDl vai estar mais barata, o envio pelos CTT registado (convém enviar em correio registado para segurança de quem envia e quem recebe) até 500g custa 3,05€, fica tudo pelos 9,02€, visto que o preço normal da mini estação meteorológica do LIDl são os 9,99€ acho que compensa.

Isto é apenas uma sugestão.

Sendo eu da cidade do Porto, poderei nesse dia comprar várias mini estação meteorológica e enviar caso alguém tenha interesse, é apenas uma questão de combinar as coisas.

:)


Apenas um update, ontem fui com um amigo a duas lojas LIDL, uma na cidade do Porto e uma na cidade da Maia e o meu amigo comprou 10 destas mini estações meteorológicas (6 na loja do Porto e 4 na loja da Maia (na loja da Maia ainda lá tinham bastantes)).

Ele comprou 10 destas mini estações, para colocar em várias divisões da casa dele hehe, a fim de saber a temperatura de cada divisão.

Eu como não recebi qualquer pedido daqui do Fórum, não comprei nenhuma, pois minhas já tenho 3 que comprei em anos anteriores.

:)
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,

O dito cujo vai regressar para a semana nas lojas LIDL, dia 14 !
É um aparelho que vale sempre a pena comprar, para alem dos registos dos extremos térmicos, a grande "sensibilidade" na mudança de temperatura/ velocidade na procura da temperatura actual, é para mim uma grande mais-valia deste sensor.
Como os rebento num instante, serei forçado a comprar alguns. :cool:

wVkqai1.jpg


Fonte: http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?id=89