Termometro minima/maxima - LIDL

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
Faz reset às 0h se o relógio estiver certo... Adaptando o relógio faz reset 'às horas que quisermos'.
Claro que para o termómetro será sempre as 0h.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego


Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
  • Gosto
Reactions: jonas_87

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
Mais uns pormenores
ad55a4f6473e6fe8c4923d6f9b07eba5.jpg


E o stock no lidl da conde valbon
c336f8ad7870d4fc68e48a1c9bf34e40.jpg
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Não posso deixar de dar aqui uma achega neste tópico, sobretudo quando se tem assistido a um proliferar de estações meteorológicas disponibilizadas online, numa vasta rede que cobre o país e na qual, como todos sabemos, muito trigo e joio se encontram misturados como se facilmente se constata por "n" valores absurdos, por exemplo de temperatura, quando consultamos mapas de redes como o wunderground.

Nunca é demais salientar. Este tipo de equipamentos, estações simples, sensores, são excelentes pela relação qualidade preço, para estimar grosso modo a temperatura de um local e, se usados de forma simples, são equipamentos interessantes para se ter um conjunto de medições onde o rigor não é o que importa.

Convém é no entanto dizer que fora da utilização "pessoal" e na ausência de uma instalação adequada e a presença de um RS no caso de aquisição de temperaturas, estes equipamentos não permitem a aquisição de dados fiáveis.

Como em tudo na vida importa ao comprar definir para que se pretende usar o equipamento. E se o equipamento tiver o uso adequado será certamente uma grande compra :)
 

Névoa

Nimbostratus
Registo
16 Set 2013
Mensagens
686
Local
Senhora da Hora
Vou esperar a EM sem fios da próxima promoção, dá mais jeito.

Eu quero fundamentalmente medir a temperatura interior (e a menos que o sensor pudesse ser colado a uma janela, nem teria como fazer medições externas, de qualquer maneira). Recomendam a EM de 9,99€ para este efeito?
 

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
Já dá para montar uma mini rede. :D
Foram três. Já em testes de comparação
2844c7b05faa326d0a89924a01ccca7e.jpg

Os três novos estão pendurados na sonda do mais antigo. Estes novos estão a marcar cerca de 0.3/0.4 a menos que o antigo
37805b19b42a844c8b3896f7c098eb9a.jpg
 

trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,568
Local
Eborae
Vou esperar a EM sem fios da próxima promoção, dá mais jeito.

Eu quero fundamentalmente medir a temperatura interior (e a menos que o sensor pudesse ser colado a uma janela, nem teria como fazer medições externas, de qualquer maneira). Recomendam a EM de 9,99€ para este efeito?
Essa sai quando? A ver se amanhã vou ao lidl de Évora ver se há disso.
 
  • Gosto
Reactions: Thomar

Freamunde!Allez

Nimbostratus
Registo
20 Jan 2013
Mensagens
551
Local
Freamunde (377m)
Boa tarde.
Desde ontem que um dos meus termómetros Auriol começou a mostrar uma temperatura exterior muito elevada, em relação à real... :/ algué sabe o que pode ser?
Auriol 1(Temperatura normal)
04hvguA.jpg


Auriol 2(Temperatura exterior (muito) inflacionada)
KEON5Eb.jpg

P.S: Apesar de os relógios não baterem certo as fotos foram tiradas na mesma altura!
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Isso é muito estranho, desvio enorme na temperatura.
O termometro ainda está na garantia? Se estiver eles têm que devolver um em condições.