Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,648
Local
Açores
Anomalia da PS...

1-19Fev

uq347dj.png


20-23Fev

5qgVODA.gif


1-23Fev

6i6bhET.gif


Como escrevi numa intervenção anterior, a anomalia da PS ainda vai corrigir mais. Um bocado difícil mas quem sabe se não fica análoga a Fev de 2010?

MVYPSoa.png
 
Última edição:


Marco pires

Nimbostratus
Registo
23 Out 2017
Mensagens
567
Local
Pinhal novo
Que vá por um bom tempo:thumbsup:
Ou nós estamos a sobrevalorizar a precipitação que aí vem, ou então são os meios de comunicação social que estão a subvalorizar.
É que penso eu que após tanto tempo de não haver precipitação significativa, a que está prevista pode vir a causar alguns problemas, e não vejo alertas nenhuns por parte da media para o assunto no que diz respeito aos conselhos que se devem dar á população.
 

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Que vá por um bom tempo:thumbsup:
Ou nós estamos a sobrevalorizar a precipitação que aí vem, ou então são os meios de comunicação social que estão a subvalorizar.
É que penso eu que após tanto tempo de não haver precipitação significativa, a que está prevista pode vir a causar alguns problemas, e não vejo alertas nenhuns por parte da media para o assunto no que diz respeito aos conselhos que se devem dar á população.
O IPMA já deu alerta para chuva e vento...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

manganao

Cumulus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
209
Local
Caldas da Rainha
vou das Caldas da Rainha no dia 28 Quarta para a Zona do Porto Santo Tirso Vila das Aves é esperada chuva? é o jogo das Meias finais da taça eles não deixam entrar chapéus de chuva será que chove no fim da tarde inicio da noite o jogo é as 20:15?
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,738
Local
Loures
Não está o meu amigo a ver, nem eu. Linguagem encriptada. Será política? Referência meteorológica ao partido do governo? Talvez. Lá diz o velho ditado, "quem anda à chuva...". Mas o nosso primeiro até tem dois guarda-chuvas! Vá lá a gente perceber isto...

Basta olhar para as cartas para perceber que é a anomalia da pressão atmosférica ao nível do mar...
 
Estado
Fechado para novas mensagens.