Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
E pronto esta saída do ECMWF já retirou o calor e voltamos a ter mais instabilidade a partir do meio da próxima semana. este verão estamos condenados a isto não há hipotese :(:facepalm::facepalm::angry:
 


Marco pires

Nimbostratus
Registo
23 Out 2017
Mensagens
567
Local
Pinhal novo
graças a deus, haja alguém que anseia pela manutenção destas temperaturas que são um mimo, quem me dera que os verões fossem todos como tem sido até agora.
uma maravilha como tem estado, nada de bafo que nem se pode respirar, ventinho mais fresco à tarde, manhãs bem agradáveis, não se pode pedir melhor e que assim continuasse até ao fim do verão.
 

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,668
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
graças a deus, haja alguém que anseia pela manutenção destas temperaturas que são um mimo, quem me dera que os verões fossem todos como tem sido até agora.
uma maravilha como tem estado, nada de bafo que nem se pode respirar, ventinho mais fresco à tarde, manhãs bem agradáveis, não se pode pedir melhor e que assim continuasse até ao fim do verão.


Não és o único, está na altura de termos um Verão verdadeiramente fresco.
Por mim era o mês corrido a mínimas de 10ºC e máximas de 25ºC :D
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Uma coisa são 30°C ou 35°C, outra bem diferente são 40°C ou perto disso durante vários dias. Nem é sequer perto da média para esta região e ainda bem porque para extremos já nos basta o Alentejo.

É óbvio, que também eu gosto de calor mas daí a "chorar" por valores de 45°C acho que chega a roçar o ridículo.

Enviado do meu Nokia 2 através do Tapatalk

Vejo aqui com cada barbaridade... No Inverno, é porque não chove, choveu para "catano", ainda queriam mais...de Verão querem que chova, ou que esteja fresco porque assim é que se está bem!:maluco:
Se todos quiséssemos a meteorologia à nossa maneira, estavamos bem f*:cheers: Hoje quero que chova, amanhã vai estar muito calor etc etc. Só para terminar viste-me a "chorar" ou a pedir temperaturas dessas?:thumbsup:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Está tão bom assim:pray:

Sabe bem, não ter 30ºC à meia-noite. Portalegre e o Sotavento algarvio, este ano, tem estado bom, as noites tropicais emigraram, sabe muito bem dormir descansado. :D



O GFS, mostra ali, uma queda abrupta da ISO em pouco mais de 24 horas, passa duma iso 26/27ºC para uma iso 13ºC. :lol:
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Aquilo que vejo nas últimas saídas do modelos é os extremos a irem embora , e isso claro é bom para tudo , essencialmente para a saúde de todos nós! Agora parece.me que as temperaturas normais para altura do ano vão voltar a partir de dia 6 (Sexta-Feira) e manter.se por cá pelo menos até 11 (Terça-Feira) e isso também é igualmente bom :cool: Por isso relaxem, e desfrutem do Verão pessoal;) Vão à praia , vão à piscina, passear no jardim, namorem:malandro: Ou melhor, façam filhos! Ahahah :D
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Não me estava a referir à tua pessoa, mas sim a quem tem vindo a implorar por temperaturas extremas quando o ano passado por esta altura rezavam por chuva.
Enfim, é a sina do Português que se queixa de tudo e mais alguma coisa.
Como referiste a minha citação... :cheers: Infelizmente somos muito assim queixamos-nos de tudo e mais alguma coisa! O ano passado foi um ano muito seco, por isso pediam.
Como tínhamos dito e bem, alguma vez ela tinha de vir e veio este ano. Tivemos a terceira Primavera mais chuvosa desde 1931, acho que isso já diz tudo.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.