A que altitude está a nevar?

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
spiritmind és o meu herói! :w00t:!
Assim é que é :thumbsup:, há que confirmar com os nossos olhos! Ora ai está alguém a fazer o que eu faria se por ai morasse! :cool:

Quer dizer que de todos nós és o primeiro a senti-la este Outono/Inverno! Sortudo!! :cold: :D ;)

pois pareçe que sim mas só tenho pena ter sido a noite e não ter levado a maquina fotografica :( mas durante o dia de amanha tou a contar ir la tirar umas fotos, neste momento penso que a cota de neve já subiu um pouco como é natural aqui pela covilha tenho 8ºc e caem uns aguaceiros
 


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
pois pareçe que sim mas só tenho pena ter sido a noite e não ter levado a maquina fotografica :( mas durante o dia de amanha tou a contar ir la tirar umas fotos, neste momento penso que a cota de neve já subiu um pouco como é natural aqui pela covilha tenho 8ºc e caem uns aguaceiros

Isso é que é imperdoável, não levar a mánica!!! oooohhhhhhhhhhhh :sad:

Obrigado spiritmind! :thumbsup: ;)
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Caso os modelos se mantenham para sabado, eu aposto em 300 a 400, com alguns locais a baixar a 200m, isto a norte do mondego, só é pena a falta de precipitação.

Pessoalmente vou ver o palácio do Buçaco pintado de branco, ou não?:lol: :lol:
 

Pedro Canelas

Cumulus
Registo
28 Nov 2005
Mensagens
235
Local
Carnaxide
Boas,

Grandes modelos para 9/12 e 10/12 tendo quase a certeza que, se assim se mantiverem, nevará em alguns sitios à cota 0. Será que vai nevar de novo em Lisboa???:cold: :cold: :cold:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Boas,

Grandes modelos para 9/12 e 10/12 tendo quase a certeza que, se assim se mantiverem, nevará em alguns sitios à cota 0. Será que vai nevar de novo em Lisboa???:cold: :cold: :cold:

Em lx não comento, mas na zona norte e centro comento :D :D :D , tenham calma que ainda agora o inverno começou, tem 4 dias de vida:cold: :cold: :cold: , deixem o corte da corrente fazer o seu serviço e depois falamos em cota 0, como quem fala, em cota 1000m
 

ALV72

Cumulus
Registo
27 Nov 2006
Mensagens
243
Local
Vila Nova de Poiares
Eu como a maioria de vocês também gosto muito de neve, mas de preferência perto de casa. É que vão fazer 3 anos que fiquei preso na Serra da Estrela + de 12 horas devido a um forte aguaceiro repentino e a experiência não foi grande coisa :lmao: :lmao: :lmao: .
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Pessoal... não vale a pena arriscar.. comprem a porcaria de umas correntes para o que der e vier... eu aconselho correntes de lona, por serem muito fáceis de aplicar e por podermos andar a mais velocidade.

wheel.jpg
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
A minha aposta, com os actuais modelos, a cota de neve no sábado de manhã deve andar pelos 500/600 m.

Yup, eu também vou para essa cota:thumbsup: e no Marão pode ser que ainda caia alguma coisa pq a precipitação não será muita:unsure:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Eu aposto em 700 metros no Norte (coalhar) e queda de neve sem coalhar nos 500 metros


PS: Eu tenho dois pares de correntes de neve à venda. Quem estiver interessado envie uma MP ;)
 

thunder-storm

Cirrus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
50
Local
Coimbra
Caso os modelos se mantenham para sabado, eu aposto em 300 a 400, com alguns locais a baixar a 200m, isto a norte do mondego, só é pena a falta de precipitação.

Pessoalmente vou ver o palácio do Buçaco pintado de branco, ou não?:lol: :lol:

acham q há possibilidade de nevar em coimbra??:cold: ...o ano passado em janeiro..nevou em todo lado..até na figueira...e coimbra nem um floco para admirar...:(