A que altitude está a nevar?

Mas alguém consegue explicar como pode estar a nevar à cota de 1000 metros??
Nesta RUN das 18h não bate certo não! Pensei que com a neve que caiu de tarde fossem corrgir....
Alguma coisa me está a escapar :huh: :huh: :cold:

rtavn062jp6.png

A ISO 0ºC está supostamente acima dos 1480 metros no entanto está comprovado pelas estações Galegas que a 1000 metros estão 0º...

Os modelos andam traiçoeiros, não estão a representar a realidade verdadeira, vejam a temperatura das Penhas Douradas e a da saidas das 18, por exemplo. Está mais frio com que eles anunciam, venha a neve a 400m pro FDS :p

Sim, entrou mais frio do que o previsto pelo GFS. A 2ª hipótese é que a massa de ar frio tenha entrado mais cedo e essa carta das 00h corresponda à situação das 18h.

Para o pessoal do sul também ha boas notícias, incidencia no trafego para a serra nevada, eu sei que é uma cota muito alta, mas há-de descer :P

DAN!!!! :w00t: :w00t: :w00t: :thumbsup:
Excelente!!! Realmente és um sortudo!! E ainda bem para ti e para nós que podemos testemunhar esses excelentes flocos a cair! Neste segundo video já estava a pintar de branquito! :w00t:

Cheguei da Estrela, enorme nevada, foi brutal tal como se esperava, só com o limpa neves é que se saiu :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: . Logo faço a foto reportagem

:thumbsup: :w00t: :w00t: :cold:
E tu a dizeres tanto mal dos limpa neves, se eles soubessem tinham-te deixado lá!

Quantos quilmetros fazes do teu palácio até lá? 80 ou 90? :unsure:

DAN!!!! :w00t: :w00t: :w00t: :thumbsup:
Excelente!!! Realmente és um sortudo!! E ainda bem para ti e para nós que podemos testemunhar esses excelentes flocos a cair! Neste segundo video já estava a pintar de branquito! :w00t:

:thumbsup: :w00t: :w00t: :cold:
E tu a dizeres tanto mal dos limpa neves, se eles soubessem tinham-te deixado lá!

Quantos quilmetros fazes do teu palácio até lá? 80 ou 90? :unsure:

Eu falo mal é do sistema de protecção, pq a queda de neve já estava prevista, depois de ela cair fizeram um bom trabalho. Agora antes deviam ter prevenido com espalhamento de sal, a estrada gelou. E como o senhor disse o sal faz milagres, e é mesmo verdade, 2 pitadas em cada roda e já está :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: . Quanto aos vendedores da torre são uns :angry: :angry: , pq pedi para esticarem um cabo pra sair do monte de neve e nem à merd*** me mandaram :disgust:

Prevenção, é muito essencial. Vou ver se começo a enviar mails de aviso aos homens do centro de limpeza :thumbsup:

Agora antes deviam ter prevenido com espalhamento de sal, a estrada gelou. E como o senhor disse o sal faz milagres, e é mesmo verdade, 2 pitadas em cada roda e já está :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: . Quanto aos vendedores da torre são uns :angry: :angry: , pq pedi para esticarem um cabo pra sair do monte de neve e nem à merd*** me mandaram :disgust:

O problema do sal é que também da cabo da vegetação, solo, etc etc...

Quanto aos vendedores da torre....uma cambada de chulos....mesmo assim acho estranho não terem ajudado...

O problema do sal é que também da cabo da vegetação, solo, etc etc...

Quanto aos vendedores da torre....uma cambada de chulos....mesmo assim acho estranho não terem ajudado...

4 carros que passaram e nada, são uns chulos, nunca mais lá compro nada a esses chulos:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: , só se ajudam entre eles:mad:

4 carros que passaram e nada, são uns chulos, nunca mais lá compro nada a esses chulos:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: , só se ajudam entre eles:mad:

Isto é inadmissível!! Recusaram-se a ajudar um membro do MeteoPT :angry: :angry:

Vamos iniciar aqui o Movimento Contra os Chulos dos Vendedores da Torre
Já! :brucelee: :brucelee: