Aconselhamento Equipamentos Fotografia e Vídeo

vinc7e

Nimbostratus
Registo
30 Nov 2008
Mensagens
1,045
Local
Vila Verde
A minha ultima compra

image017.jpg


521334_4_5.jpg


news_wb550_2_r.gif


Fantástica em todos os aspectos.
Na minha opinião a melhor da classe compacta super zoom
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Pessoal estou a pensar comprar a Sony DSLR-A330L.

a330.jpg


Qualidade de imagem extremamente elevada e fotografia com visualização ao vivo com boa capacidade de resposta

10,2 megapixeis, Quick AF Live View, LCD inclinável de 2,7" e SteadyShot INSIDE. Lente de 18-55 mm.

* Imagens nítidas, claras e cheias de detalhes
* Fotografia com visualização ao vivo e boa capacidade de resposta a partir de qualquer ângulo
* Leve, elegante e fácil de transportar
* Redução do movimento da câmara, para imagens nítidas e claras quando fotografa com a câmara na mão

http://www.sony.pt/product/dsb-body-and-1-lens/dslr-a330l

Que acham ? isto é pra fins essencialmente meteorológicos obviamente :p
 

trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,564
Local
Eborae
Pessoal estou a pensar comprar a Sony DSLR-A330L.

a330.jpg


Qualidade de imagem extremamente elevada e fotografia com visualização ao vivo com boa capacidade de resposta

10,2 megapixeis, Quick AF Live View, LCD inclinável de 2,7" e SteadyShot INSIDE. Lente de 18-55 mm.

* Imagens nítidas, claras e cheias de detalhes
* Fotografia com visualização ao vivo e boa capacidade de resposta a partir de qualquer ângulo
* Leve, elegante e fácil de transportar
* Redução do movimento da câmara, para imagens nítidas e claras quando fotografa com a câmara na mão

http://www.sony.pt/product/dsb-body-and-1-lens/dslr-a330l

Que acham ? isto é pra fins essencialmente meteorológicos obviamente :p

Tenho ouvido falar bastante bem dessas sony's SLR, têm uma boa qualidade de imagem e têm um preço bastante em conta, mas mário se queres tirar fotos meteorológicas tens de ter uma objectiva que permita fazer grandes zoom's, essa objectiva serve mais para grande angular e macro's.