Afinal o aquecimento global pode entrar em "pause" até 2015

• Thread starter Thread starter LUPER
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Re: Afinal o aquecimento global vai estar em "pause" até 2015

Deus meteu na pausa :lmao::lmao: ou então vai tudo suster a respiração até 2015 por causa do CO2.

Então mas o aquecimento não era imparável :huh::huh: já não percebo nada disto :disgust: :lmao:

Re: Afinal o aquecimento global vai estar em "pause" até 2015

Isto é caso para dizer, decidam-se senhores, afinal já estão a virar o bico ao prego. Mais vale tarde do que nunca, pois esquecem aqueles que falam do avanço do deserto para o sul da Europa, do aumento das doenças tropicais, dos problemas dos escaravelhos do Canadá, e de tudo o que se tem escrito sobre o grande embuste.

Então Sr Gore, nada a dizer sobre o assunto?;)

Afinal o aquecimento global vai estar em "pause" até 2015.:lol::lol::lol::lol: E até prevê um arrefecimento global no Atlantico, onde é que eu já ouvi esta história?:rolleyes:

- Global warming may 'stop', scientists predict
- Cooler Climate May Hit N. America, Europe Next Decade

por ti traduzido para "vai estar"

Definitivamente tens um fetish qualquer com os titulos.
Como já foste alertado muitas vezes para o teu comportamento nesse aspecto, os teus títulos passam a ser corrigidos. É lamentável que tenha que ser assim, mas parece que não consegues resistir mesmo quando não há qualquer necessidade disso, que o tema é importante e interessante só por si sem teres sempre que andar a inventar um pouco.

Quanto ao estudo, vamos ver. E ao menos leiam tudo o que diz a notícia, é o mínimo que podem fazer, pois a avaliar por alguns comentários parece que nem sequer a leram.

Diz que pode haver uma mudança de padrão no Atlântico. Pode haver. Ainda ontem falei que em 1998 também se esperava uma mudança de padrão no Pacífico como o que se iniciou na década de 40 mas a mudança não ocorreu como alguns julgavam e vaticinavam que iriamos entrar numas décadas mais frias com Ninãs muito fortes e El Ninos muito fracos. E sucedeu o inverso, ocorreu o El Nino mais forte desde que há registos fiáveis.

pdoxm6.gif

Estes ciclos ou padrões são longos e pouco compreendidos e os registos que temos deles são temporalmente insuficientes para grandes certezas.
Se por acaso isto se confirmasse seriam de facto tempos fascinantes que viriam aí. Vamos ver.

- Global warming may 'stop', scientists predict
- Cooler Climate May Hit N. America, Europe Next Decade

por ti traduzido para "vai estar"

Definitivamente tens um fetish qualquer com os titulos.
Como já foste alertado muitas vezes para o teu comportamento nesse aspecto, os teus títulos passam a ser corrigidos. É lamentável que tenha que ser assim, mas parece que não consegues resistir mesmo quando não há qualquer necessidade disso, que o tema é importante e interessante só por si sem teres sempre que andar a inventar um pouco.

Quanto ao estudo, vamos ver. E ao menos leiam tudo o que diz a notícia, é o mínimo que podem fazer, pois a avaliar por alguns comentários parece que nem sequer a leram.

Diz que pode haver uma mudança de padrão no Atlântico. Pode haver. Ainda ontem falei que em 1998 também se esperava uma mudança de padrão no Pacífico como o que se iniciou na década de 40 mas a mudança não ocorreu como alguns julgavam e vaticinavam que iriamos entrar numas décadas mais frias com Ninãs muito fortes e El Ninos muito fracos. E sucedeu o inverso, ocorreu o El Nino mais forte desde que há registos fiáveis.

pdoxm6.gif

Estes ciclos ou padrões são longos e pouco compreendidos e os registos que temos deles são temporalmente insuficientes para grandes certezas.
Se por acaso isto se confirmasse seriam de facto tempos fascinantes que viriam aí. Vamos ver.

Mas o que é que eu fiz? Sinceramente não percebo que mal eu fiz, disse alguma mentira, ou as noticias são incomodas?

A minha participação de mais de 1900 mensagens e quase 3 anos vai ficar por aqui, uma vez que não sou bem vindo pela administração. A todos desejo a maior sorte do mundo, até sempre.:thumbsup:
Noel Keenlyside of the Leibniz Institute of Marine Sciences, Kiel, Germany, said: "The IPCC would predict a 0.3°C warming over the next decade. Our prediction is that there will be no warming until 2015 but it will pick up after that."

Mas o que é que eu fiz? Sinceramente não percebo que mal eu fiz, disse alguma mentira, ou as noticias são incomodas?

A minha participação de mais de 1900 mensagens e quase 3 anos vai ficar por aqui, uma vez que não sou bem vindo pela administração. A todos desejo a maior sorte do mundo, até sempre.:thumbsup:

És muito bem vindo. Mas começa a haver de facto pouca paciência para o teu inventar de titulos que não traduzem o conteúdo da notícia que estás a transcrever:

Afinal o aquecimento global vai entrar em "pause" até 2015
http://www.meteopt.com/forum/media/...ause-ate-2015-a-2189-post71037.html#post71037
O artigo diz que "pode" entrar em pause segundo um novo modelo. Pode é diferente de "vai".

"Ai está a 1º vaga de calor made in imprensa"
http://www.meteopt.com/forum/media/ai-esta-1-vaga-de-calor-made-imprensa-2160.html
O artigo nunca falou em vagas de calor

Afinal o Aquecimento Global não influi nos Furacões
http://www.meteopt.com/forum/tempo-...ento-global-nao-influi-nos-furacoes-2131.html
O artigo não diz isso, diz que influi mas não da forma que se esperava, nalguns locais intensifica, noutros enfraquece, que são necessários mais estudos porque o aquecimento global altera de facto o comportamento dos furacões quando os modelos são submetidos ao aquecimento.

Daqui a 5 anos deixará de chover na Peninsula Ibérica
http://www.meteopt.com/forum/media/daqui-5-anos-deixara-de-chover-na-peninsula-iberica-2127.html
O artigo nunca disse que deixaria de chover, o artigo fala em problemas de ordenamento e florestas que ao longo de séculos se agravaram e levam a peninsula a entrar numa provável situação de seca permanente, que é uma realidade em vastas regiões de Espanha, seca é diferente de "deixará de chover"

etc....

Não será mesmo possível criares titulos nos post's baseados nos titulos ou conteudo das notícias tal como elas são ? Será assim tão dificil ? Se todos os membros desatassem a fazer o mesmo em que é que o forum se transformaria ? Se todos nós e tu próprio tantas vezes criticamos títulos e notícias erradas porque é que às vezes tu próprio fazes aqui exactamente o que a imprensa tantas vezes faz erradamente ? Se o estudo afirmasse categoricamente que o aquecimento global vai parar e a imprensa dissesse que eventualmente "pode parar" em vez de "vai parar", o que dirias tu sobre esse ajustamento no titulo ? Não foste por acaso tu que ainda há poucas semanas falaste e criticaste um titulo da BBC alterado depois da notícia ter ido para o ar ?

Luper nem penses em pirares-te bem bem :mad::mad: tu és bem vindo mesmo que remes contra a maré ;)

OFF TOPIC:

Calma pessoal!!! O moderador está a fazer o seu trabalho (a pugnar pelo rigor) e a opinião e o modo de exposição cabe ao autor do tópico. Aos visitantes ler e classificar a opinião do autor do tópico.Alguns gostam de títulos mais apimentados e outros não! Quem gosta gosta quem não gosta não gosta!
Para exprimir a opinião sobre o tópico é que parece existir a classificação dos tópicos no canto superior direito.
Moderação!!!! PLEASE!!!
Eu sou novo aqui no forum e pensava que o assunto do forum não deveria levantar tanta polémica e desaguisados! Calma!!!!
Conversem mas discutam com calma!!!
:amigos:

O vergonhoso o que se passou aqui hoje, sinceramente, oh Luper volta pa tua casa, nao se deita 3 anos de dedicação ao fórum assim, tu és livre de expressar te e quem nao gosta da tua expressão nao lê epa este forum ta com regras á mais acho que isto assim tá a ser de mais, e como sou um dos membros mais antigos deste fórum tenho todo o direito de reclamar seja o que for e pronto

Passamos aqui momentos que niguem vai passar aqui epa e quem ta mal que se mude mas eu quero la saber do os admin os os moderadores pensão é amigo antes desta gente vir para aqui o teu amigo ja andava cá ao tempo, nao forão eles que tirarão isto do fundo mas sim nos;)

Agora apaguem os post como costumão fazer, opa eu sou livro de dizer o que quiser desde que nao incomode niguem

Hehehe :lol::lol:

Este forum tá bonito :lmao: é o que eu digo IM 2 acho que certas pessoas querem retirar €€€€ daqui qualquer dia temos de ter o curso de meteorologia para participar no forum :disgust: quem for contra o aquecimento tá lixado que dogma irra...deixem as discussões fluir.

Estado
Fechado para novas mensagens.