Dá para fazer um tipo de marmelada...Dá para fazer uma valente "feijoada, mas esta não leva carne, e é ainda mais saudável.

Dá para fazer um tipo de marmelada...
Acabei de provar o doce de feijoa que a minha mulher fez, e é fantástico! Não consigo definir o sabor, mas ficou mesmo bom! Também fez uns croissant recheados com o mesmo doce e ficaram excelentes!Olha pelo menos parece ter um bom aspecto...

Acabei de provar o doce de feijoa que a minha mulher fez, e é fantástico! Não consigo definir o sabor, mas ficou mesmo bom! Também fez uns croissant recheados com o mesmo doce e ficaram excelentes!
Este é o paraíso que estou a tentar fazer aqui...
Não me digas mais nada, que já estou aqui com "água na boca", só de pensar nessas coisas boas, ainda por cima agora ainda é hora do lanche.

É melhor ires comer, ainda nasce o menino de boca aberta!É melhor ires come, ainda nasce o menino de boca aberta!

Olá! Ou é um mão de buda muito pequeno ou é uma degeneração de limão. A alteração genética que deu origem ao mão de buda pode estar presente e por vezes manifestar-se.
E quase 15 dias depois, o cebolo que semeei começa a germinar! A variedade espanhola é a que está mais adiantada e a nascer certinha.
![]()
Deixo aqui também fotografias de outras culturas.
Este foi colhido hoje, reparem só no tamanho da "cabeça"
- Repolhos
![]()
![]()
A poucos dias do Natal...
- Pencas/Tronchudas
![]()
![]()
![]()
- Brócolos
![]()
Fico maravilhado ao ver essas belas couves, estão com um bom aspecto, e ainda para mais as gotas de águas dão-lhe um "toque" especial.
Olha que esses bróculos estão no ponto, já podes pensar no prato que vais fazer com eles.
Os brócolos também vão ser colhidos, em princípio amanhã ou na segunda