Alerta-Tempestade

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Já se vêem a nuvnes no horizonte;)
Ele vem a todo o vapor e chega hoje mais cedo do que o previsto pelo IM!!

Claro que na minha situaçao geografica tenho de esperar mais um bocadinho, ma ja se sente o vento!! e algumas nuvens!!

Acredito que tenha vento maximo em open camp de 125km/h!!
 


jvarela

Cirrus
Registo
10 Out 2005
Mensagens
9
Local
Sintra
Boas a Todos, só uma questão, como é que eu posso colocar aqui uma foto? não é o link é mesmo a foto..... tenho umas fotos de satélite lindas em tamanho ENORME.... mas o site de onde as tiros tem autenticação..... por isso só posso gravar e colocar aqui.... quem é que me pode ajudar....

JV
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Boas a Todos, só uma questão, como é que eu posso colocar aqui uma foto? não é o link é mesmo a foto..... tenho umas fotos de satélite lindas em tamanho ENORME.... mas o site de onde as tiros tem autenticação..... por isso só posso gravar e colocar aqui.... quem é que me pode ajudar....

JV

No forum Imagens há um tópico que indica como inserir imagens.

MeteoPT - Forum > Portugal > Imagens

http://www.meteopt.com/showthread.php?t=256
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
]ToRnAdO[;10680 disse:
Extremadura, Alentejo e Algarve deverao na minha previsao as zonas mais atingidas pela tempestade!!

Se as aguas se mantiverem quentes como prevejo mais a sul , ai sim a probablidade do Reload!!!

Queremos a CABEÇA do ]ToRnAdO[!:angry: :p ;) :D
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
nao e preciso...no host das imagens da para reduzir o tamnaho da imagem

à vontade até que ver com os óculos de encolher:lol: :lol:
Mas à males que vêm por bem, reparem naquela onda tropical ainda no Centro de África, de certeza que para o início da próxima semana va dar que falar também;)
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
]ToRnAdO[;11247 disse:
Chegada da Helene para o dia 25 ou 26 a Portugal!!!

Duas Grandes depressoes Podem colidir perto de Portugal Contnental e ai sim a TEMPESTADE DO SECULO----Vai ser monstruoso!!

E mais nada, e essa entra pelos Algarves?:D