Apostas Agosto 2018 - Escolha de estações

Estado
Fechado para novas mensagens.

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,694
Local
Loures
Relembro o que o @David sf disse:

Essas 12 estações meteorológicas poderão pertencer à rede do IPMA (desde que estejam hoje a debitar dados) ou ser amadoras, estas desde que possuam RS decente (radiation-shield) e tenham site próprio na Net onde indiquem os valores registados em tempo real e os valores extremos de temperatura com exactidão.

Na minha opinião, o wunderground não é site próprio, é uma plataforma que engloba várias estações meteorológicas, e como já vimos ultimamente tem tido alguns problemas. Mas o @David sf que confirme ou não.
 
  • Gosto
Reactions: MSantos


RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Boa tarde pessoal

Sugiro a estação da Praia da Rainha
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
Os 12 membros mais bem classificados no concurso anterior (julho de 2017), terão preferência de escolha. Deste modo, até amanhã, dia 28 de julho às 23:59, apenas poderão escolher estações os 12 primeiros classificados desse concurso. Os restantes membros poderão sugerir a estação a escolher;

Querias dizer dia 27 de julho às 23:59...
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Então e a AMARELEJA pessoal?! O recorde de 47.3ºc de 2003 ainda anda por lá?! :calor:
 
Última edição:

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Boas. Eu estava mais decidido a escolher a estação de Anadia IPMA. No entanto, e uma vez que julgo que o interior alentejano não está representado, a minha segunda opção seria a Amareleja IPMA/Meteoalentejo. Deixo à decisão do @David sf.

Enviado do meu GT-S7582 através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: Ricardo Carvalho

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Boas. Eu estava mais decidido a escolher a estação de Anadia IPMA. No entanto, e uma vez que julgo que o interior alentejano não está representado, a minha segunda opção seria a Amareleja IPMA/Meteoalentejo. Deixo à decisão do @David sf.

Enviado do meu GT-S7582 através do Tapatalk

Há duas EM na Amareleja, a do IPMA e a do MeteoAlentejo, qual escolhes?
Já estão 11 estações escolhidas, deixa ver qual é a 12ª para se decidir se vamos para a Amareleja ou para a Anadia.
 
  • Gosto
Reactions: Mr. Neves

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Há duas EM na Amareleja, a do IPMA e a do MeteoAlentejo, qual escolhes?
Já estão 11 estações escolhidas, deixa ver qual é a 12ª para se decidir se vamos para a Amareleja ou para a Anadia.

Eu sei que o RedeMeteo gostaria de ter uma estação no concurso, como tal pode ser a estação da rede MeteoAlentejo, no caso de se optar pela Amareleja.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.